TripAdvisor
Vitória
Buscar
Publicada em 22 de outubro de 2019

Fiquei uma semana no Onça da Praia Hostel e fui muito bem recebida Lugar limpo, agradável e com ar condicionado. ótima localiação, perto da praia Camburi e de bons restaurantes. Recomendo para quem quer conhecer Vitória e região.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Boa localização, internet boa, excelente custo beneficio quarto com ar condicionado
Café da manhã simples
Rua tranquila
4 quadras da praia, bons restaurantes e varias opções a pé
Fácil acesso de ônibus para varios pontos turísticos

Publicada em 13 de outubro de 2019

Achei muito bom o hostel, pelo preço que paguei, compensou. O rapaz que nos atendeu (acho que é o dono) é muito gente boa e solícito. No entanto, não dou excelente pois a internet é muito ruim no quarto em que fiquei hospedada, um quarto individual com uma beliche. A internet pega muito mal lá, embora em outros cômodos funcione bem. Além disso, não consegui abrir a porta do hostel quando cheguei mais tarde, mesmo colocando a senha correta. Minha mãe teve que levantar e abrir pra mim, rs. De toda forma, eu gostei bastante do local e voltaria, com certeza.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de setembro de 2019

Leve, descontraído e agradável, o ambiente é informal, diferente da frieza dos hotéis tradicionais, café da manhã simples mas de acordo com o bom custo benefício, fiquei 2 semanas e conheci bastante pessoas simpáticas, e fiz boas amizades, a localização é muito boa, perto da praia, pontos de ônibus, aeroporto,
mercados e padarias.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons, mas os com banheiros privativos tem maior conforto.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 9 de setembro de 2019

Excepcional! ótima localização, muito próximo à praias, bares e supermercados. Gera uma facilidade de localização muito útil. Organização interna excelente , muito confortável e aconchegante. Café da manhã muito bom com produtos frescos e de qualidade. Me senti realmente em casa, principalmente pela recepção do proprietário Wilson, que me recebeu muito bem. Pessoal muito bacana. Preço acessível que cabe no bolso sem pesar. Muito bom!!!! Aconselho com certeza !!!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia