TripAdvisor
Vitória
Buscar
Publicada em 9 de setembro de 2019

Excepcional! ótima localização, muito próximo à praias, bares e supermercados. Gera uma facilidade de localização muito útil. Organização interna excelente , muito confortável e aconchegante. Café da manhã muito bom com produtos frescos e de qualidade. Me senti realmente em casa, principalmente pela recepção do proprietário Wilson, que me recebeu muito bem. Pessoal muito bacana. Preço acessível que cabe no bolso sem pesar. Muito bom!!!! Aconselho com certeza !!!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Apesar de ter sido uma estadia curta, uma noite, fui muito bem recebida. Fui em uma terça-feira na baixa temporada e fiquei sozinha no quarto feminino. Gostei das instalações, todos os ambientes limpos e organizado. Colchão muito bom e disponibilizam lençóis limpinhos...
Voltaria com certeza.
Localização é perfeita e perto de tudo.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 10 de abril de 2019

Ótimo lugar, muito organizado, pessoas muito legais, perto de tudo. Desde uma das praias mais bonitas de Vitória, até shopping, padarias, mercados. Proximo ao aeroporto, ambiente muito bom de se ficar

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 28 de março de 2019

Minha estadia no Onça da Praia, foi perfeita fiz várias amizades, a vibe do lugar é incrível, muita integração tanto dos hóspedes como dos funcionários, vou sentir saudades e a localização é ótima.
Super recomendo!!!

Dica de quarto: Quarto Orion
Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de março de 2019

Hostel muito bem localizado de fácil acesso um bairro excelente considerado um dos melhores de vitória. O hospede recebe um excelente tratamento desde a chegada permanência e saída durante a sua estadia. Recomendável a qualquer pessoa que viaje a capital capixaba.

Dica de quarto: Quarto coletivo bem amplo agradável um ar condicionado muito bom!!!
Data da estadia: março de 2019