“Ótimo Sabor”

Pizzaria Pizzarella Express
465 de 1.908 Restaurantes em Vitória
Cozinhas Pizza
Publicada 21 de maio de 2016

Ambiente agradável e acolhedor. Cardápio com sabores variados e otimas opções. Uma boa opção de escolha é a pizza de marguerita, sem comparação, a melhor.

Publicada 1 de setembro de 2015

Preço bom e pizzas saborosas. Local bem familiar,muito apropriado para aniversários de todas as idades.

Publicada 20 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Eu sou chato quando o assunto é pizza e sempre que viajo procuro referência sobre a qualidade das pizzarias e no hotel me recomendaram esta pizzaria e simplicidade adorei.Muito boa e o preço bem em conta.

Publicada 3 de junho de 2015

Massa nota dez, com texturas boas dos recheios. A portuguesa melhor que já comi. Mas peçam a moda da casa que vão adorar.

Publicada 12 de maio de 2015

A grande vantagem das pizzas da express tanto á variedade quanto a qualidade e o custo baixo , que nao fazem desse atrativo perda de qualidade. Eu diria que comendo uma pizza da express vcs teriam feito uma excelente escolha , hummmmmmmmmmmmm

Os viajantes que viram Pizzaria Pizzarella Express , também viram

Já visitou Pizzaria Pizzarella Express ? Compartilhe suas experiências!