“MELHOR CHULETA DE VITORIA”
Avaliação sobre Rancho Beliskao

Rancho Beliskao
85 de 1.908 Restaurantes em Vitória
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar agradável, espaçoso, com ambiente interno e externo, com play graude para as crianças com cuidadora, cerveja bem gelada, tem churrasco, aperitivos, moqueca etc...

Obrigado, Ricardo Giovann... S

Publicada 29 de abril de 2018

Ótimo local para trazer amigos de trabalho ou negócios. Após a reforma a estrutura ficou mais bonita, mais iluminada e com uma aparência mais sóbria. A parte externa se assemelha mais a um boteco, com mesas/cadeiras de madeira ao ar livre, ótimo para uma cervejinha e aperitivos, mas o restaurante ainda mantém a área interna caso queira algo mais reservado.
Os garçons foram atenciosos e nos atenderam muito bem, e o cardápio possui uma boa variedade. Ainda que o carro chefe seja (na minha opinião) a bisteca e a chuleta, na última visita pedimos uma moqueca de badejo para o nosso colega de trabalho de fora do Estado experimentar, e o prato estava excelente.
Por fim, o restaurante ainda possui uma boa área de estacionamento e um espaço legal para crianças na área externa.
Ótimo local!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante para familia, com parquinho para as crianças. Comia boa e em quantidade, vale a pena pedir o café.
Parquinho tem mais de uma saída e fica bem ao lado do estacionamento, chão sen revestimento emborrachado, por isso tem que ficar sempre de olho nas crianças

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no ambiente refrigerado.

O atendimento foi bom mas a carne demorou um pouco pra chegar... e ja veio passada do ponto.
Apesar de fora do meu padrão de gosto a carne estava macia
O feijao tropeiro veio caprichado e saboroso.
A ressalva fica pro cheiro de gordura que fica impregnado na roupa quando agente vai embora.
A comida serviu 03 que nao estavam esfomeados.
Comida simples, sem frescura.
Poderia melhorar o ponto das carnes.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem, como eu, busca refeição individual a preço justo esse é o lugar. Bom ambiente, não é climatizado. Cerveja bem gelada tb a preço bem justo. Sozinho ou a negócios, indico

Já visitou Rancho Beliskao? Compartilhe suas experiências!