“Comida incrível!”

24 de 1.938 Restaurantes em Vitória
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas

Um dos melhores lugares que já comi! Excelente atendimento, espaço aconchegante e elegante. Retornarei o mais breve possível!

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante Bacalhauzinho almoçar num domingo. Já havia ouvido avaliações negativas a respeito da casa, mas ainda assim prefiro conferir e ter minha própria opiniao. O ambiente interno é escuro e com um cheiro não muito agradável para um restaurante. Optamos por ficar na area externa. O atendimento foi bom. Porém o prato, decepcionante! Pedimos bolinhos de bacalhau como entrada, papel cumprido. Bolinho ok. E como prato principal pedimos bacalhau em natas. Decepcionante! Pra começar, o peixe servido nao era bacalhau. Muito menos postas, como indicado no cardápio. Peixe salgado escuro, mole e cheio de espinhos!!! Ficou praticamente impossível almoçar! O que mais tinha sabor era o arroz com brócolis que acompanha o “bacalhau”. Achei um completo desrespeito com o consumidor. Uma casa com nome de Bacalhauzinho a gente espera que seja honrado, servindo bacalhau de primeira qualidade. Ate mesmo porque os preços sao justos se tratando de bacalhau, e nao o que servem no recinto. Atravessei a cidade para comer um bom bacalhau, mas definitivamente, lá nao é o lugar!

Publicada 16 de janeiro de 2020

Estive com minha família no restaurante Bacalhauzinho para o jantar e apreciar um bom vinho. Ficamos muito satisfeitos com o atendimento e o cardápio que pedimos. O ambiente é agradável e requintado. Recomendo!

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O ponto forte do restaurante é o atendimento, mas a comida deixou a desejar. Pedimos bacalhau, que é o prato principal, e o mesmo estava extremamente salgado e sem graça. Suco apenas de polpa, nenhum suco natural. Em pleno domingo, o restaurante estava vazio. O melhor prato servido foi a torta de côco (deliciosa) de cortesia no fim. Esperava mais do prato principal.

Publicada 11 de janeiro de 2020

Comida top das galáxias, excelente atendimento, eficiência na entrega dos pedidos,além de um local aconchegante e confortável para dividir uma boa comida.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Bacalhauzinho? Compartilhe suas experiências!