“Boa churrascaria em Vitória ”
Avaliação sobre Hotel E Churrascaria Minuano

Hotel E Churrascaria Minuano
68 de 1.908 Restaurantes em Vitória
Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vitoria não é um local tradicional para churrascarias, logo, nossa exigência tem um limiar mais elevado. Fomos no Minuano em família é ao chegar no local, achamos que seria mais do mesmo na capital capixaba. O Buffet também não surpreendeu, mas tinha o básico e um bom carpaccio.
Vamos ao que interessa, as carnes. Vários cortes premium, inclusive de Angus.
O atendimento foi muito bom, garçons atenciosos e prestativos.
Enfim, vale a pena uma passagem lá.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Visitei a churrascaria depois de ter sido recomendada por um amigo, mas não fiquei surpreendido com a qualidade das carnes nem com a apresentação do buffet.
Reparei também que na mesa do lado estavam a servir outra picanha e quando pedi para experimentar essa realmente a qualidade era outra!
Não é essa a atitude quando se quer conquistar o cliente...
No entanto o serviço foi bom e os funcionários muito simpáticos!
Não posso recomendar...

Publicada 22 de janeiro de 2018

Um ótimo lugar para comer com a família. Boas carnes no rodízio, buffet delicioso e um ótimo atendimento.
Um diferencial é que tem manobrista, então não precisamos nos preocupar com estacionamento.
Vale a pena.

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de estar listado no site da Alelo Refeição, a churrascaria diz que eles não tem cadastro. Enfim.... não fui de rodízio que custa R$70. Pedi uma fraldinha a la carte com buffer de salada, por R$42. Não cobram taxa de serviço de 10%. A carne estava bem gostosa.

Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A churrascaria fica no Camburi bem na avenida principal! O atendimento foi super simpático e as carnes servidas foram realmente as que prometeram! O serviço foi tão rápido que em questão de meia hora estava explodindo de tanta carne que veio. O preço atual era de R$ 70,00 por pessoa! Recomendo

Os viajantes que viram Hotel E Churrascaria Minuano, também viram

Já visitou Hotel E Churrascaria Minuano? Compartilhe suas experiências!