O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão vendo este hotel
ibis
US$ 56
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 17/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 56
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 17/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
US$ 54
Ver oferta
Booking.comUS$ 56
Hotels.comUS$ 56
Destinia.comUS$ 57
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.489)
Filtrar avaliações
1.489 resultados
Pontuação dos viajantes
744
618
106
12
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
744
618
106
12
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 1.489 avaliações
Publicada em 17 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Olá,

Gostaria de deixar registrado uma situação que me senti desconfortável durante minha estadia. Fui até o restaurante pedir a gentileza pra esquentar minha refeição e a atendente Rafaela pareceu não gostar muito, como se eu estivesse a incomodando. Ela questionou se a embalagem iria ‘estragar’ o microondas da cozinha e fez com muita má vontade. Quando ela retornou com a minha refeição, eu pedi com gentileza se ela poderia me arrumar um prato e talher por que eu gostaria de comer ali no restaurante. A Rafaela literalmente fez ‘careta e bufou’ para mim. Eu como hóspede me senti muito constrangida e fiquei bem chateada. Quero de antemão deixar isso relatado para que vocês tenham ciência e que vejam como uma crítica construtiva. A funcionária deveria entender que gentileza e educação são quesitos muito importantes para exercer um bom trabalho e eu fui educada e gentil com ela à todo momento.

Desde já agradeço.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, franzeferino
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2022

Francine,

Sentimos pela falha durante sua hospedagem conosco.

Tenha certeza que suas observações são muito importantes para mantermos nossos processos de melhorias.

Já advertimos os responsáveis que estão comprometidos em adequar a qualidade do atendimento.

A disposição.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Excelente estadia, ótimo café da manhã, agradeço em especias as meninas Ruth, Rafaela e Fernanda que nós atentenderam muito bem durante todos esses dias.
Todos muito educados e atenciosos, hotel limpo e bem localizado.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, nataliafO3462KA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2022

Natalia,

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre sua hospedagem.

Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-la brevemente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Cafe excelente atendimento Ruty e Luana. Atendimento sempre gentil e cordial! Utilizo a rede Ibis e super indico! Hotel super limpo e agradável! Local incomparável! ! Agradeço a gentileza de todos os envolvidos no atendimento!

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, anafT5147VY
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2022

Ana,

Agradecemos imensamente pelos seus comentários e ficamos honrados de saber que sua estada foi satisfatória.

Obrigada pela preferencia.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Quero destacar a excelência no atendimento das meninas do restaurante Rafaela, Damiana, Ruth e Luana. Sempre prestativas e dispostas a nos acolher da melhor forma. Obrigada por todo carinho e cuidado com todos nós.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, KellyG6289
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2022

Kelly,

Ficamos contentes em saber que suas expectativas foram atingidas e que a sua hospedagem foi satisfatória.

Estamos a disposição.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Sempre venho ao Ibis à trabalho, e nessa última estadia, fui acionado as pressas pra vir a Vitória e esqueci de colocar minhas camisas na mala, a única que tinha, coloquei pra lavar quando cheguei ao hotel, fiquei sem ter como descer até mesmo pra receber comida, e os recepcionistas Andrew e Andressa, abriram uma exceção e com toda empatia, me prestaram todo suporte e trouxeram a comida que havia pedido sem ao menos questionar, gostaria de agradece-los e pela empatia e profissionalismo, parabéns pela excelência no atendimento

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, Dafs34david
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2022

David,

Dividiremos seus comentários com nossos colaboradores que certamente ficarão orgulhosos.

Muito obrigado. Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-lo brevemente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações