2 pessoas estão vendo este hotel
Destinia.comUS$ 57
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 17 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Olá,

Gostaria de deixar registrado uma situação que me senti desconfortável durante minha estadia. Fui até o restaurante pedir a gentileza pra esquentar minha refeição e a atendente Rafaela pareceu não gostar muito, como se eu estivesse a incomodando. Ela questionou se a embalagem iria ‘estragar’ o microondas da cozinha e fez com muita má vontade. Quando ela retornou com a minha refeição, eu pedi com gentileza se ela poderia me arrumar um prato e talher por que eu gostaria de comer ali no restaurante. A Rafaela literalmente fez ‘careta e bufou’ para mim. Eu como hóspede me senti muito constrangida e fiquei bem chateada. Quero de antemão deixar isso relatado para que vocês tenham ciência e que vejam como uma crítica construtiva. A funcionária deveria entender que gentileza e educação são quesitos muito importantes para exercer um bom trabalho e eu fui educada e gentil com ela à todo momento.

Desde já agradeço.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2022

Francine,

Sentimos pela falha durante sua hospedagem conosco.

Tenha certeza que suas observações são muito importantes para mantermos nossos processos de melhorias.

Já advertimos os responsáveis que estão comprometidos em adequar a qualidade do atendimento.

A disposição.

Publicada em 15 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Excelente estadia, ótimo café da manhã, agradeço em especias as meninas Ruth, Rafaela e Fernanda que nós atentenderam muito bem durante todos esses dias.
Todos muito educados e atenciosos, hotel limpo e bem localizado.

Natalia,

Ficamos muito felizes com seus comentários sobre sua hospedagem.

Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-la brevemente.

Publicada em 11 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Cafe excelente atendimento Ruty e Luana. Atendimento sempre gentil e cordial! Utilizo a rede Ibis e super indico! Hotel super limpo e agradável! Local incomparável! ! Agradeço a gentileza de todos os envolvidos no atendimento!

Data da estadia: maio de 2022
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2022

Ana,

Agradecemos imensamente pelos seus comentários e ficamos honrados de saber que sua estada foi satisfatória.

Obrigada pela preferencia.

Publicada em 9 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Quero destacar a excelência no atendimento das meninas do restaurante Rafaela, Damiana, Ruth e Luana. Sempre prestativas e dispostas a nos acolher da melhor forma. Obrigada por todo carinho e cuidado com todos nós.

Kelly,

Ficamos contentes em saber que suas expectativas foram atingidas e que a sua hospedagem foi satisfatória.

Estamos a disposição.

Publicada em 8 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Sempre venho ao Ibis à trabalho, e nessa última estadia, fui acionado as pressas pra vir a Vitória e esqueci de colocar minhas camisas na mala, a única que tinha, coloquei pra lavar quando cheguei ao hotel, fiquei sem ter como descer até mesmo pra receber comida, e os recepcionistas Andrew e Andressa, abriram uma exceção e com toda empatia, me prestaram todo suporte e trouxeram a comida que havia pedido sem ao menos questionar, gostaria de agradece-los e pela empatia e profissionalismo, parabéns pela excelência no atendimento

David,

Dividiremos seus comentários com nossos colaboradores que certamente ficarão orgulhosos.

Muito obrigado. Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-lo brevemente.