Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Custo benefício” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Ibis Vitória Camburi

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Ibis Vitória Camburi
Nº 4 de 30 hotéis em Vitória
EcoLíderesNível prata
11 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Custo benefício”
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Local bem limpo, opção maravilhosa de café dá manhã e outras refeições.
Oferece atendimento no balcão 24 horas.
Localização para quem deseja passar tempo com família e muito bom, pois fica em frente a praia!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou a negócios
ibisVitoriaCamburi, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezada Raphaella,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!

Faça sua avaliação

950 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (251)
Data | Pontuação
58 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Me sinto em casa !!! Todas as vezes que viemos fomos muito bem atendidos e o melhor ... podemos trazer nossa pet Mel que é muito querida entre os funcionários .
Café da manhã farto , saboroso e quarto limpos com bom isolamento acústico .

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Prezada Katia,

Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Boa estadia, boa localização e ótimos quartos. Opção de café da manhã e jantar bem simples.
Próximo ao local tem opção de restaurante, porém mercado longe. Hotel fica na parte da praia onde é própria para banho.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
      Localização
      Qualidade do sono
      Quartos
      Limpeza
      Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezada Lidiane,

Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
25 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Hotel bom, café da manhã sortido, quarto limpo, bem padrão Ibis mesmo.
A minha única reclamação é referente ao travesseiro que é muuito fino e nos dias que eu pedi por mais um, fui informada que não havia mais nenhum disponível.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
      Limpeza
Prezada Nathalia,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Nos desculpe pela falha e estaremos disponibilizando mais travesseiros em nossa recepção.

Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!

14 avaliações
4 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Uma opção boa para se hospedar na orla da praia mais famosa da cidade. Vista lateral para o mar incrível! Atendimento muito bom. Café da manhã ok. Custo-benefício muito bom para quem deseja ter qualidade gastando muito pouco.

Dica de quarto: Melhores visitas são os quartos laterais do 4º andar para cima. Escolha os quartos com final 78 ou 7...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
      Qualidade do sono
Prezado Felipe,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Hotel ibis Vitória Praia de Camburi
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Vitória
a 1.4 km de distância
Bristol Alameda Vitoria
Nº 9 de 30 em Vitória
4.5 de 5 círculos 329 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Vitória Camburi? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Vitória Camburi

Estabelecimento: Ibis Vitória Camburi
Endereço: Avenida Dante Michelini 791 | Praia De Camburi, Vitória, Espírito Santo 29060-235, Brasil
Região: Brasil > Espírito Santo > Vitória
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 30 hotéis em Vitória
Faixa de preço (por noite): R$126 - R$187
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ibis Vitória Camburi 3*
Número de quartos: 132
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia, ACCOR e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Vitória Camburi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?