“Custo benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Ibis Vitória Camburi
Nº 2 de 29 hotéis em Vitória
EcoLíderesNível prata
Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Local bem limpo, opção maravilhosa de café dá manhã e outras refeições.
Oferece atendimento no balcão 24 horas.
Localização para quem deseja passar tempo com família e muito bom, pois fica em frente a praia!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
ibisVitoriaCamburi, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Prezada Raphaella,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!

Faça uma avaliação

Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Me sinto em casa !!! Todas as vezes que viemos fomos muito bem atendidos e o melhor ... podemos trazer nossa pet Mel que é muito querida entre os funcionários .
Café da manhã farto , saboroso e quarto limpos com bom isolamento acústico .

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada Katia,

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Boa estadia, boa localização e ótimos quartos. Opção de café da manhã e jantar bem simples.
Próximo ao local tem opção de restaurante, porém mercado longe. Hotel fica na parte da praia onde é própria para banho.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezada Lidiane,

Avaliou 5 de Janeiro de 2017

Hotel bom, café da manhã sortido, quarto limpo, bem padrão Ibis mesmo.
A minha única reclamação é referente ao travesseiro que é muuito fino e nos dias que eu pedi por mais um, fui informada que não havia mais nenhum disponível.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada Nathalia,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Nos desculpe pela falha e estaremos disponibilizando mais travesseiros em nossa recepção.

Esperamos recebê-la novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Uma opção boa para se hospedar na orla da praia mais famosa da cidade. Vista lateral para o mar incrível! Atendimento muito bom. Café da manhã ok. Custo-benefício muito bom para quem deseja ter qualidade gastando muito pouco.

Dica de quarto: Melhores visitas são os quartos laterais do 4º andar para cima. Escolha os quartos com final 78 ou 7...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
ibisVitoriaCamburi, General Manager do(a) Ibis Vitória Camburi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Janeiro de 2017

Prezado Felipe,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Hotel ibis Vitória Praia de Camburi

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Vitória
a 3.3 km de distância
Go Inn Vitória
Nº 7 de 29 em Vitória
807 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Vitória Camburi? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Vitória Camburi

Endereço: Avenida Dante Michelini 791 | Praia De Camburi, Vitória, Espírito Santo 29060-235, Brasil
Região: Brasil > Espírito Santo > Vitória
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 29 hotéis em Vitória
Faixa de preço: R$ 136 - R$ 171 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ibis Vitória Camburi 3*
Número de quartos: 132
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, ACCOR, Hoteis.com, Booking.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Vitória Camburi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?