Publicada em 29 de dezembro de 2017

O Red Roof é minha segunda casa. Venho todo mês à Vitória e há um ano nesse hotel. Excelente cama e chuveiro. Café da manhã muito bom e variado. Hotel confortável com ótimo custo- benefício.
O pessoal de recepção extremamente gentil e atencioso.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Red Roof Inn V, Gerente geral do(a) Red Roof Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de dezembro de 2017

Prezada Sra. Elisabetta,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para avaliar nosso serviço durante esse um ano que tivemos a satisfação em recebê-la.
Nossa equipe fica muito motivada em trabalhar para que possamos atender suas expectativas.
Tenha certeza de que em 2018 estaremos de braços abertos para acolhê-la quando necessário.

Publicada em 25 de dezembro de 2017

Atendimento muito bom. Todos estavam bem atentos ao que deveria ser feito para que eu como hóspede pudesse me sentir bem.
Os quartos simples e confortáveis, banheiro limpo. Restaurante com comida bem feita.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Consultarso,

Ficamos gratos por ter avaliado sua estada conosco.
E' sempre bom recebermos boas impressões do nosso trabalho. Seu comentário sera' compartilhado com nossa equipe para que possamos trabalhar incansavelmente para que possamos superar suas expectativas.

Publicada em 17 de dezembro de 2017

Gostei da cordialidade dos funcionários,do ambiente e ótima localização, ótima cidade para viajar com a família, praias calmas,o café da manhã bom, só poderiam incluir variedade de sucos e iogurtes...

Dica de quarto: Limpo, espaçoso,sem mosquitos.
Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Red Roof Inn V, Gerente geral do(a) Red Roof Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de dezembro de 2017

Boa tarde Prezada Sra. Marlene,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para avaliar sua experiência conosco.
O Red Roof Inn Vitória trabalha para proporcionar o melhor custo beneficio.
Compartilharei seu comentário com nossa equipe para que possamos trabalhar com ainda mais motivados para superar suas expectativas.

Publicada em 1 de dezembro de 2017

Hotel excelente, café da manhã muito bom, ótima localização de frente ao mar e atendimento acima de 100%, todos os funcionários muito atenciosos, em especial gostaria de parabenizar o colaborador George, pela sua presteza.

Dica de quarto: Todos são ótimos
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Red Roof Inn V, Gerente do(a) Red Roof Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de dezembro de 2017

Bom dia Prezado Vinicius G,

Agradecemos ter dedicado seu tempo para avaliar nosso serviço.
E' sempre bom recebermos impressões positivos do nosso trabalho, e' motivante para a equipe.
Com certeza compartilharei seu comenta'rio com nossa equipe.
Aguardamos sua próxima visita.

Publicada em 17 de novembro de 2017

O hotel possui uma bela estrutura, com os cômodos bem equipados e confortáveis. Além de uma bela Orla a aproveitar. O atendimento do local é muito eficaz e bastante atencioso ao cliente. Café da manhã muito bem preparado e com uma enorme variedade de alimentos.

Dica de quarto: Os quartos com as vistas para a Orla é a melhor opção
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Red Roof Inn V, Gerente geral do(a) Red Roof Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de novembro de 2017

Prezado Virgilio L,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para avaliar sua experiência conosco.
É sempre bom receber impressões positivas do nosso trabalho. Tenha certeza de que sua avaliação e seu comentário serão compartilhados com nossa equipe para que possamos trabalhar ainda mais para atingir sempre a maior satisfação dos nossos clientes.
Aguardamos sua próxima visita no Red Roof Inn Hotel em Vitória.