Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
Travelocity
ZenHotels.comUS$ 68
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 27 de junho de 2020

Me hospedei 1 dia no hotel, e achei maravilhoso, quarto grande e bem limpinho, com muita tranquilidade. O café da manhã estava muito bom. Sem contar que meu esposo esqueceu a camisa e eles guardaram!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Hellena Vitoria, Diretor-Geral do(a) Alice Vitória Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2022

Prezado hóspede,

Muito obrigada por sua avaliação, a qual nos deixa imensamente felizes, visto que retribui todo o carinho e apreço que temos com quem conosco se hospeda.

Publicada em 21 de janeiro de 2020

O hotel conta com instalações adequadas. O staff é muito bom, principalmente os garçons que providenciaram um prato fora da programação do restaurante para minha esposa e eu.
Excelente relação custo-benefício.

Dica de quarto: Próximo a catedral e longe da praia
Data da estadia: dezembro de 2019
Hellena V, Proprietário do(a) Alice Vitória Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2020

prezado senhor Márcio,

Muito obrigada por sua avaliação que reflete tudo o que o empreendimento se propõe a ser: um lar de amigos.

Obrigada e volte sempre.

Publicada em 26 de novembro de 2019

Chegamos 8 horas da manhã, o hotel vazio com apenas 30 hospedes, com capacidade para 200, não deixou entrarmos no quarto. Tudo bem, guardamos a bagagem, e fomos tomar café da manhã, produtos amanhecidos, valor do café 20 reais. Os funcionários são atenciosos, mas a política do hotel faz com que não indique para meus amigos. Mesmo porque a região não tem nada para fazer, ali é o centro velho.

Dica de quarto: Para quem vai conhecer Vitoria à passeio, nem indico, não pelos quartos, mas pela localização.
Data da estadia: novembro de 2019
Hellena V, Proprietário do(a) Alice Vitória Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Prezada senhora,

Boa tarde.
A sua resposta deixa evidenciada mágoa e frustração diante de uma negativa nossa ao seu pedido de cortesia para utilização do apartamento, antes do horário pactuado. Ocorre que o hotel é econômico, e concessões dessa sorte tendem a anular a rentabilidade pretendida.
Quanto ao lazer, no entorno do Alice Vitória Hotel há a boemia capixaba e monumentos históricos associados, para divertimento e visitação.
Em seu retorno, estou à disposição para mostrar tudo de belo, não só no Centro Histórico, mas também, em toda ilha capixaba.

Publicada em 24 de novembro de 2019

Estive no hotel nos dias 22 a 24 de novembro. O atendimento é bom.
O café da manhã, péssimo. Encontramos mosquito no presunto. No dia anterior um presunto estava com a beirada esturricada, devia estar lá já dias, sem contar que estava melado, babado, provavelmente estragado. Os ovos mexidos, só pela misericórdia. A salsicha então, nem se fala. Os pães, a maioria secos, deviam estar ali há alguns dias também. O bolo que comi no primeiro dia, estava lá no dia seguinte. Péssimo...
Minha amiga foi pedir um travesseiro a mais, ela que teve que descer para pegar, nem isso eles fazem. Saímos para passear e pedimos para arrumar o quarto. Havia uma garrafinha de Coca Cola no chão. Quando chegamos, ela ainda estava lá... percebe-se que foi arrumado por cima...
O que salva mesmo é que os funcionários são legais...
Enfim, não recomendo este hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado senhor Sérgio,

Gostaria de lhe explicar o porquê de não podermos ter concedido cortesia de “early check in”, conforme requerido. O Alice Vitória Hotel é da categoria econômica e as concessões, embora desejáveis, inviabilizam a rentabilidade projetada para o negócio. Suas ponderações ao quarto e ao café da manhã, embora embebidas em paixão, serão observadas. Nada é tão bom que não possa ser melhorado. A premissa interna é a busca constante pela excelência.

Obrigada por sua avaliação e presença em” minha casa”.

Publicada em 20 de novembro de 2019

O hotel é muito confortável,
O quarto é gigante, a cama extremamente confortável, limpeza impecável e o banheiro é enorme com uma ducha excelente, além de ter um guarda roupa super grande no quarto.
Por ser no centro é um hotel mais voltado para o executivo, porém fomos a passeio e o hotel nos atendeu plenamente.
Tem bastante coisa por perto, mercado, farmácia, restaurantes e lojas. No próprio hotel tem restaurante, o que facilita a vida do viajante principalmente no jantar.
O café da manhã é muito bem servido com bastante variedades e o ponto forte foi o suco natural de laranja (uma delícia).
O wifi tem um sinal muito bom.
Atendimento - como em todo ES, todos são gentis, educados e simpáticos.
Fica bem no centro de Vitória. Saímos a noite chegamos tarde e não sentimos insegurança em nenhum momento.
Amamos a vista da janela do nosso quarto que dava para ver o porto de Vitória e uma pedra bem bonita.
A piscina é uma delícia e muito limpinha.
Gostamos muito.

Dica de quarto: Pegamos um quarto com um vista perfeita para o Porto
Data da estadia: outubro de 2019