Publicada em 21 de março de 2019

Foi uma estadia ótima, desde de o check in até o check out, quarto muito bom, super agradável o ambiente, limpeza muito, café da manhã excelente. Area de lazer da piscina, muito boa também. Fora que o hotel lhe dar voucher para poder malhar em uma academia próxima. Adorei o hotel, voltarei mais vezes. Ahh.. toda equipe do hotel super atenciosa.

Dica de quarto: Escola os apartamentos de frente para a praia, dá uma vista linda do pôr do sol.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de fevereiro de 2019

A localização do hotel é excelente, bem no coração do Triângulo das Bermudas, perto de tudo. As acomodações não são novíssimas, mas ainda estão boas. Em algum tempo precisarão de uma reforma. Tive um probleminha de não reposição de xampú, mas no geral foi muito bom, fui muito bem atendido pelo staff. Mas o grande destaque é o voucher da academia Vitória Sports, a algumas quadras do hotel. A academia é top, deve ter uns 5 andares, estilo Bodytech. Muito bom.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel em si é bom, tem uma piscina ótima na cobertura.
O que me decepcionou foi o atendimento, e o mal cuidado com o lugar. Quando cheguei havia produtos abertos, durante a organização de quarta meu carregador foi danificado e não tive retorno.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de fevereiro de 2019

O Apartamento é muito amplo, a cama muito confortável. Bastante próximo de diversos bares da região mas muito silencioso. Não fomos incomodados com o movimento das proximidades. Equipe de atendimento muito boa e café da manhã bem diversificado. Ficamos no oitavo andar com uma ótima vista para a cidade. A vista da cobertura (onde eles possuem uma piscina) é espetacular!

Dica de quarto: Quartos de andares superiores oferecem uma ótima vista do canal ou da praia.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de fevereiro de 2019

O hotel é um flat, o mesmo era da rede Mercure e agora voltou a seus investidores, o hotel esta um pouco descuidado, precisa um pouco mais de manutenção, ar condicionado não funciona direito e não era só meu quarto, estávamos em 3 quartos e todos com problemas, no meu quarto,o mesmo ficava pingando agua em cima do meu travesseiro e o do quarto de minha filha era só ar quente( apartamento com 2 quartos), o café da manhã era muito bom, bem diversificado, muitas variedades de pães e frutas. Mas o hotel em si émuito bom e voltaria com certeza me hospedar,porém precisam dar uma melhorada.

Data da estadia: janeiro de 2019