Preços mais baixos para sua estadia
ibis
Cancelamento gratuito até 10/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Expedia.comUS$ 47(12x)
Booking.comUS$ 48
PricelineUS$ 48
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 19 de março de 2022

Estou hospedado aqui. Hoje, ao voltar para o hotel, percebi que um remédio não estava na minha mala, questionei na recepção se a pessoa que arrumou meu quarto, por engano, não pegou nada na minha mala e eles me responderam que não.
Se vier para cá, tranque sua mala antes de sair do quarto!

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 8 de março de 2022

Precisa de reforma, principalmente nos banheiros. O forro que fica dentro do box é feito de 3 placas de PVC que não se encaixam direito e por isso é possível ver toda a sujeira do vão que esconde. Quando se abre a janela do quarto e se deixa aporta do banheiro aberta, essas 3 placas começam a "voar" e só não saem completamente por algum milagre. Quando vimos que isso estava acontecendo, por medo de que uma das placas se soltasse durante o banho, solicitamos a troca de quarto. A recepcionista afirmou que todos os quartos são assim e não teria muito o que fazer. Ainda assim, insistimos na troca. Ela nos passou para o quarto ao lado, onde o forro do box estava um pouco melhor.
Quis usar o edredom que estava disponível no quarto embrulhado por um saco plástico. Ele cheirava a suor e não parecia limpo. Com isso, comecei a desconfiar da limpeza da roupa de cama como um todo.
Como pontos positivos, a localização e o atendimento.
Não voltaria e não recomendo.

Data da estadia: março de 2022
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Praia Do Canto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2022

Prezada larissareis85,

Agradecemos a sua avaliação, essa não era a experiencia que gostaríamos de oferecer.

Iremos tomar as medidas necessárias para que problemas como este não ocorram novamente.

A disposição

Publicada em 15 de fevereiro de 2022

Hotel muito bem localizado no coração da vida noturna da cidade. O atendimento dos funcionários e a organização são impecáveis. Nada a reclamar. Apenas a sugestão de modernização um pouco a instalação do banheiro, mas nada que seja um ponto negativo. Tudo estava funcionando perfeitamente.

Data da estadia: fevereiro de 2022
ibis Praia do Canto, General Manager do(a) Ibis Vitória Praia Do Canto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2022

Prezado hospede,

Agradecemos imensamente pelos seus comentários e ficamos honrados em saber que sua estada foi satisfatória.

Obrigada pela sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-lo brevemente.

Publicada em 3 de fevereiro de 2022

A estadia no Ibis Vitória Praia do Canto foi muito boa.
Tudo dentro do esperado.
No geral, foi uma estadia muito boa e tranquila.
Fica registrado o elogio para a pessoa que fez o meu check in, ágil, atenciosa e carismática.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Paulo,

Apreciamos imensamente seus comentários. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes.

Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 2 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Excelentes serviço dos atendentes
Anderson e rafael pelo suporte nas indicações de lugares p visitar.
Atendimento para resolver dificuldades do site de reversa da empresa
Parabéns pelo atendimento
………

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr Marcio,

Agradecemos imensamente pela sua avaliação.