Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço, deixa a desejar, no quesito limpeza. No nosso banheiro havia cabelos na parede de outro hóspede... As vantagens são a localização e o café da manhã, apesar de, que pelo preço, o café deveria estar incluído no valor da diária.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, na melhor região da cidade de Vitória! Delicioso café da manhã e jantar! Facilidade para chegar, hotel com garagem coberta e gratuita! Internet wireless por todo o hotel, sinuca na recepção.... Super indico!!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
ibis P, Gerente geral do(a) Ibis Vitória Praia Do Canto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Prezada hóspede,
Agradecemos imensamente pelos seus comentários e ficamos honrados de saber que sua estada foi satisfatória.
Mais uma vez o nosso muito obrigado. Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-lo brevemente.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estadia, cama muito boa, atendentes extremamente atenciosos, camareiras super educadas e o café da manhã farto!

Fiquei duas noite e não tenho nada do que reclamar. Muito bem localizado, bares pela redondeza...

Com certeza voltarei.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,
Muito obrigado por tomar parte do seu tempo registrando no Trip Advisor sua experiência no nosso ibis de Vitória Praia do Canto. Dividiremos seus comentários com nossos colaboradores que certamente ficarão orgulhosos.
Muito obrigado. Agradecemos sua preferência, e esperamos ter a oportunidade de revê-lo brevemente.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , na Praia do Canto! É possível sair tranquilamente à noite para ir ao Triângulo das Bermudas e em outros bares e restaurantes! O atendimento no hotel é bom, a limpeza também é satisfatória! O café da manhã é pago a parte, mas com muita variedade! Vale a pena! O único ponto negativo é a internet, que praticamente não funciona dentro do quarto! Só nas áreas de ambiente comum! Vale o custo benefício!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
ibis P, Gerente geral do(a) Ibis Vitória Praia Do Canto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Prezado hóspede,
Agradeço por compartilhar seus comentários conosco e com os demais viajantes. Alegra-nos ler que desfrutou nossas acomodações e localização em sua última estada conosco.
Quanto à internet, esteja certo de que estamos refazendo toda a infra-estrutura para melhor atender os nossos clientes.
Esperamos que possa retornar em breve.
Sinceramente,

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é perfeita, dá pra fazer bastante coisa a pé, principalmente à noite. As instalações são ok, cama confortável e banho bom. O único porém é o checkin extremamente demorado, conversando com outras pessoas que estiveram hospedadas lá todos fizeram a mesma reclamação, então é algo rotineiro. Quando fui não havia nenhum cliente sendo atendido e ficamos no balcão quase meia hora (com um bebê). Fora isso, foi tudo ok.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Prezado hóspede,
Agradecemos pelos comentários e pela crítica, assim podemos focar nos pontos que mencionou para melhorarmos ainda mais. Nosso maior objetivo sempre será fazer com que o cliente se sinta em casa e que sua hospedagem seja sempre satisfatória. E, para atingir nosso objetivo, é sempre importante saber a sua opinião sobre eles.
Agradecemos que tenha nos contado seu problema e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.
Sinceramente,