Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Traveluro
Prestigia.com
Trip.com
Destinia.comUS$ 194
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 27 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e possui uma excelente estrutura. Porém, o atendimento deixa a desejar. A equipe da recepção parece despreparada. Falta gerente no horário comercial. Tive o desprazer de enquanto estava no meu quarto descansando, um casal de estranhos adentrou ao quarto. Motivo: confusão na recepção que destinou o mesmo quarto para 2 hóspedes diferentes. Liguei na recepção pra pedir pra recolher os pratos e disseram que alguém iria buscar e não apareceu ninguém. Precisei deixei tudo no meio do corredor. Resumindo: o atendimento parecia bem despreparado e sem uma chefia ou liderança (até porque nem gerente eles tinham). Deixou muito a desejar no que se espera do hotel deste porte.

Dica de quarto: Restaurante demora pra entregar a comida, equipe da recepção despreparada e lenta.
Data da estadia: novembro de 2021
Comfort Suites Vitória, Gerente geral do(a) Comfort Suites Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2021

Prezado Senhor Didio,
Agradecemos por sua presença em nosso hotel, e por sua gentileza em compartilhar a experiência que teve conosco.
A sua manifestação recebeu a nossa máxima atenção e providências, pois estamos comprometidos com a satisfação plena de todos os nossos clientes, estamos reforçando os treinamentos para com toda a equipe do hotel, para que possamos oferecer as melhores experiências a vocês.
Mais uma vez agradecemos seus comentários e pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.
Permaneço à disposição.

Publicada em 25 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito, colaboradores muito prestativos atendeu as nossas solicitações, a vista do quaró que ficamos foi maravilhosa, quarto bem espaçoso cama muito grande, café da manhã dentro dos padrões para categoria, localização formidável tudo perto praia,Farmacia, supermercado e restaurantes, piscina do hotel bem grande vale a pena indico a todos

Dica de quarto: Quarto nos andares superiores, se não a vista será só prédios
Data da estadia: novembro de 2021
Comfort Suites Vitória, Gerente geral do(a) Comfort Suites Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2021

Prezado Senhor Dinael,
Agradeço primeiramente por escolher o Comfort Suites para sua hospedagem em Vitória!
É uma alegria saber que atendemos suas expectativas em diversos aspectos e esperamos ser sempre a sua primeira escolha. Nos dedicamos para receber nossos hóspedes com todo carinho e cuidado que merecem!
Esperamos ter a honra de voltar a recebê-lo em nosso hotel.

Publicada em 23 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito deste hotel, boas instalações, excelente localização, perto de bares e restaurantes, recepcionistas Claudia e Giderlaine muito atenciosas e a Cleuza, camareira, muito cordial. Hotel com boa infraestrutura, ficamos num quarto com cama king size muito confortável e uma bela vista para a terceira ponte e o Convento da Penha. No térreo tem um espaço kids. Ótimo café da manhã. Recomendo este hotel.

Data da estadia: novembro de 2021
Comfort Suites Vitória, Gerente geral do(a) Comfort Suites Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2021

Prezada Senhora Heloisa,
Agradecemos imensamente por nos avaliar. Toda a nossa equipe trabalha de forma coordenada a entregar ao hóspede uma experiência memorável e ficamos felizes em compreender que nossa missão foi alcançada em sua estada.
Esperamos ter a honra de voltar a recebe-la em nosso hotel e a oportunidade de mais uma vez oferecer conforto e satisfação em sua estada!

Publicada em 22 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo a farmácia, barzinhos, supermercado, praia de Camburi e praça dos namorados. Com linda vista e ótima estrutura. O café da manhã poderia ser um pouco mais variado.
Ponto negativo foi não terem avisado em momento algum que a piscina e academia estariam em reforma. Fizemos a reserva com promessa de piscina e academia e não pudemos usufruir.

Data da estadia: outubro de 2021

Prezado Hóspede.

Devido a um imprevisto, foi necessário realizar uma manutenção em nossa piscina, porém informamos que já esta funcionando. Também inauguramos uma sala de jogos para oferecer mais opção de lazer aos nossos Hóspedes.
Lamento por todo o transtorno causado, pedimos nossas sinceras desculpas.
Gostaria de ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel.

Publicada em 20 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Estive neste hotel com minha família e fomos muito bem acomodados. Ficamos em um quarto família com dois quartos conectados, as camas eram bem confortáveis e os quartos amplos e limpos. O café da manhã não tem muitas opções, mas estava tudo bem preparado. O hotel é bem localizado, estando a poucos metros da praia e bem próximo do Shopping Vitória. Como foi meu aniversário, a minha esposa pediu para cozinha do hotel preparar um bolo surpresa que estava excelente.

Dica de quarto: Peça pra ficar nos quartos com vista para a praia de Camburi, pois tem uma bela vista.
Data da estadia: agosto de 2021

Prezado Hóspede,
Ficamos gratos por sua avaliação, através da mesma, comprovamos que nosso objetivo de oferecer um serviço de qualidade foi alcançado.
Esperamos ter a honra de voltar a recebe-lo em nosso hotel e a oportunidade de mais uma vez oferecer conforto e satisfação em sua estada!