Comfort Suites Vitoria
  • Estacionamento grátis
Ibis Vitória Camburi(Vitória)(Ótimo preço!)
Píer Vitória(Vitória)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás

O Comfort Suites é um hotel como localização excelente.
O café da manhã, atendimento e custo-benefício são dentro da média da maioria dos hotéis e são muito bons.
O destaque negativo fica como de costume para o asseio do banheiro (box e pia sujos).

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Comfort Suites V, General Manager do(a) Comfort Suites Vitoria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Sr. David, bom dia!

Mais uma vez, muito obrigado por havermos sido sua escolha em nossa Cidade e também por contarmos com sua avaliação de nossos serviços.Sabemos o quanto é importante conhecermos a experiência de nossos Hóspedes e aproveitá-la para corrigir pontos que podem ser aprimorados e reforçar o que está sendo apreciado por eles.

Fico muito feliz em vez que esta satisfeito como nossa localização, café, atendimento e custo beneficio, nos mostra que estamos no caminho certo.

No tocante a higienização do banheiro, peço desculpas por esse inconveniente, estarei reforçando com a Governanta o que podemos fazer para estes fatos não voltarem a ocorrer. Aproveito a oportunidade, de esclarecer que no tocante ao Box , em algumas situações em virtude do tempo algumas manchas já não saem mais, o que dá um aspecto de sujidade, diante disto já estamos renovando os Box que estão nestas condições, em sua próxima hospedagem me procure que faça questão que aprecia esta mudança.

Conte sempre conosco e mais uma vez agradecemos por sua avaliação.

Atenciosamente.

Vanessa Faria
Gerente Geral

Avaliou em 3 semanas atrás

Bom hotel para descansar depois de um dia de trabalho, bem localizado para actividade lúdica, confortável e acolhedor. Simpatia de todo o Staff no atendimento e resolução de problemas! Acesso fácil ao aeroporto!

Avaliou em 4 semanas atrás

Deveriam prestar mais atenção a limpeza e arrumação. Deixaram de arrumar meu quarto e trocar as toalhas , conforme havia solicitado.
Senti falta também de maior segurança no hotel para que os hospedes sintam-se mais seguros.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 4 semanas atrás

A avaliação do nosso grupo foi ótima, ficamos felizes com a recepção, atenção e presteza de todos os colaboradores da Comfort Suites Vitória. Com certeza vamos retornar a capital capixaba, claro vamos hospedar novamente nesse hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 4 semanas atrás

Muito boa hospedagem.Bom atendimento,conforto,localização,preço,limpeza e café da manhã.
Se quiserem uma sugestão,eliminar essa exigencia de 200 caracteres na avaliação.desnecessária e perda de tempo para pessoas de negocio que ajudam ao responder a pesquisa.

Obrigado, Flavio C. P