Comfort Suites Vitoria
Guanaaní Hostel(Vitória)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
Píer Vitória(Vitória)
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

Após uma viagem à noite toda chego ao hotel 6:30 . Natpude fazer o Checkin pois o sistema estava com defeito, me mandaram esperar.,,,após um tempo esperando fiquei indignada e fui queixar pois queria ir p o quarto onde teria um dia de trabalho..., a recepcionista foi irônica e disse q eu só entraria as 14:00 devido o horário do Checkin, ela tarja certa se minha reserva não fosse a partir da hora que eu chegasse ao hotel...fiquei chateada e logo resolveram o problema, sem sistema funcionando apenas com boa vontade!!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

os quartos , estao precisando ser mais limpos, o carpete do corredo muito mofo e poeira , o ar condicionado , muito sujo , e muita poeira , e se escuta sempre vozes do quarto vizinho . ,Melhore os corredores

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

fiquei satisfeita principalmente com o atendimento, Quanto à alimentação, são caros os pratos e as opções poucas. Eu prefiro não comer carne e ficou difícil escolher. Room service muito gentil e pontual. Travesseiros podia ser melhores. Não tinha um edredon no meu quarto, o que teria sido ótimo com a temperatura do momento.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vou sempre à Vitória, mas foi a primeira vez que fiquei no Comfort. Excelente atendimento, hotel limpo e novo, restaurante muito bom e café da manhã ótimo, com uma mesa em separado para crianças, um mimo bem especial que os pais amam! Adorei e ficarei lá novamente sem duvida!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Hotel com equipe amável e super prestativa, com uma localização privilegiada. A limpeza deixa um pouco a desejar e os colchões tb devem ser trocados, pois estão gastos, mas nada que impeça uma boa estagia. Acredito que isso deva ser revisto, já que o hotel está em reforma e pelas fotos vai ficar muito legal. Recomendo!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família