Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 08/07/22
Pague em até 12x
ZenHotels.com
Hotels.comUS$ 67(12x)
Travelocity
PricelineUS$ 72
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 8 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Me hospedei com a minha família, reservei um quarto para 3 pessoas, me deram um quarto com 2 camas de solteiro. Disseram que não podiam trocar porque não tem mais vagas no hotel. Além disso a Gerente não se interessou em resolver o problema e quis cobrar um custo adicional para resolver a questão. Um absurdo um hotel desse porte com essa postura

Dica de quarto: Não recomendo esse hotel, não se interessam com os hóspedes
Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 5 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hospedagem maravilhosa☺️
Fui extremamente bem recepcionada.
Destaque para o atendimento do Sr. Uelinton, muito cortês mediante a todas às minhas solicitações.
Hotel rigorosamente limpo, e muito seguro em relação aos cuidados e medidas contra Pandemia.
Localizado perto do Aeroporto VIX, oferecem transfer gratuito ida e volta.
Piscina bem cuidada
Atendimento do Restaurante um pouco demorado para pedidos no salão, mas nada que tenha prejudicado minha estadia.
Super Indico e com certeza será novamente minha opção qdo retornar à Vitória.
Parabéns à toda Equipe!

Dica de quarto: Quartos mais alto e vista mar, maravilhoso
Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 29 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel sujo, atendimento péssimo, comida demora 1 hora para ser entregue.

Colchão mole e gasto, frigobar sem opção, cardápio “online” não funciona, ar-condicionado mal conservado.

Não indico para ninguém, nem que seja apenas por uma noite.

Dica de quarto: Evite o restaurante, atendimento horrível.
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Me hospedei para pegar um voo cedo no outro dia.
Hotel limpo, cumpre o que é prometido.
Bom atendimento dos funcionários, quarto limpo e mobiliário de boa qualidade.
Bonita vista do quarto.
Fui para o aeroporto de madrugada e o hotel ofereceu transfer particular e gratuito, excelente servico prestado.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 25 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A estrutura é maravilhosa, voltaria mil vezes!!!! Tudo muito correto e limpo. A minha experiência foi muito boa. Os funcionários foram bem educados e prestativos. O quarto estava super limpo, e tinha uma vista muito linda para mar ! O café da manhã estava bem gostoso, tinha uma variedade, porém é algo que se precisa rever pois senti falta de algumas coisas, mas nada que sobressaísse a qualidade. A piscina é muito gostosa, e o local é lindo ! Tudo muito bom !

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho