• Piscina
  • Café da manhã
Red Roof Inn Vitória(Vitória)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 23/diária.

Píer Vitória(Vitória)
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Foi uma excelente estadia, o hotel atendeu a todas as minhas expectativas. O quarto é ótimo, limpo, o banheiro muito bom, muito limpo também. O café da manhã foi excelente e o espaço para lazer e fitness atendeu a todas as minhas necessidades.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
GerenteQVIX, General Manager do(a) Quality Hotel Aeroporto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Prezado hóspede

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos enviar sua opinião.
Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios.
Em nome da equipe do Quality Hotel Aeroporto Vitória espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso hotel!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Eu ficaria no hotel novamente. É bem localizado, e o custo compensa as desvantagens. Não ganharia prêmio gastronômico por café da manhã, mas tem sortimento aceitável. A piscina é boa e limpa. Não é à toa que é minha segunda estadia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Luiz

Agradecemos por avaliar nosso hotel nesse site. Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos que possa voltar novamente a nosso hotel em outras oportunidades pois pretendemos superar suas expectativas!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom. Funcionários muito atenciosos. Quarto muito bem equipado, limpo, cama grande e confortável. Restaurante muito bom também. Piscina grande e espaço para tomar sol ótimo. Vista para o mar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Vanessa

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para manifestar sua opinião nesse site
Em nome da equipe do Quality Hotel Aeroporto Vitória espero em breve poder recebê-la novamente em nosso hotel!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Dificuldade em se obter as notas fiscais de consumo, hospedagem e estacionamento, mesmo após diversas cobranças para a obtenção destas.
Camas não são muito confortáveis, com plástico debaixo dos lençóis.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jean

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo manifestando sua opinião. Acreditamos que somente com o retorno de nossos clientes é que podemos melhorar nossos serviços.
Lamento que a sua experiência conosco não tenha sido plenamente satisfatória. Em relação as notas fiscais, elas são eletrônicas e enviadas pela Prefeitura de Vitória em até 7 dias. Por vezes, caem em lixo eletrônico e peço desculpas pelo transtorno.
Quanto a nossas camas, elas não possuem plástico e sim protetores de colchões de um tecido mais firme que pode oferecer alguma resistência quando muito novos.
Novamente peço desculpas por não atender plenamente suas expectativas e espero que possa voltar em outras oportunidades para repararmos o ocorrido de alguma forma.

Avaliou em 26 de abril de 2018

A cama é muito boa, a comida tabém, a equipe atenciosa, o chuveiro não é dos melhores e o custo dos itens do frigobar, como a água, é absurdo, por exemplo uma garrafa de água de 330ml é R$ 6,00. A academia é bem limitada, tem apenas um aparelho além dos aeróbicos, poderia não ter nada.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcelo

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos enviar sua opinião. Acreditamos que somente com o retorno de nossos clientes é que podemos melhorar nossos serviços.
Agradeço também pelas sugestões e iremos analisar para possível aprovação.
Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel!