Publicada 30 de abril de 2018

Eu ficaria no hotel novamente. É bem localizado, e o custo compensa as desvantagens. Não ganharia prêmio gastronômico por café da manhã, mas tem sortimento aceitável. A piscina é boa e limpa. Não é à toa que é minha segunda estadia.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
GerenteQVIX, General Manager do(a) Quality Hotel Aeroporto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Prezado Sr. Luiz

Agradecemos por avaliar nosso hotel nesse site. Sua opinião é muito importante para nós. Esperamos que possa voltar novamente a nosso hotel em outras oportunidades pois pretendemos superar suas expectativas!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom. Funcionários muito atenciosos. Quarto muito bem equipado, limpo, cama grande e confortável. Restaurante muito bom também. Piscina grande e espaço para tomar sol ótimo. Vista para o mar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Vanessa

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para manifestar sua opinião nesse site
Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, o de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios.
Em nome da equipe do Quality Hotel Aeroporto Vitória espero em breve poder recebê-la novamente em nosso hotel!

Publicada 27 de abril de 2018

Dificuldade em se obter as notas fiscais de consumo, hospedagem e estacionamento, mesmo após diversas cobranças para a obtenção destas.
Camas não são muito confortáveis, com plástico debaixo dos lençóis.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jean

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo manifestando sua opinião. Acreditamos que somente com o retorno de nossos clientes é que podemos melhorar nossos serviços.
Lamento que a sua experiência conosco não tenha sido plenamente satisfatória. Em relação as notas fiscais, elas são eletrônicas e enviadas pela Prefeitura de Vitória em até 7 dias. Por vezes, caem em lixo eletrônico e peço desculpas pelo transtorno.
Quanto a nossas camas, elas não possuem plástico e sim protetores de colchões de um tecido mais firme que pode oferecer alguma resistência quando muito novos.
Novamente peço desculpas por não atender plenamente suas expectativas e espero que possa voltar em outras oportunidades para repararmos o ocorrido de alguma forma.

Publicada 26 de abril de 2018

A cama é muito boa, a comida tabém, a equipe atenciosa, o chuveiro não é dos melhores e o custo dos itens do frigobar, como a água, é absurdo, por exemplo uma garrafa de água de 330ml é R$ 6,00. A academia é bem limitada, tem apenas um aparelho além dos aeróbicos, poderia não ter nada.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcelo

Primeiramente, gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos enviar sua opinião. Acreditamos que somente com o retorno de nossos clientes é que podemos melhorar nossos serviços.
Agradeço também pelas sugestões e iremos analisar para possível aprovação.
Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel!

Publicada 24 de abril de 2018

Encontrei este hotel pelo site da atlântica hotéis para passar somente uma diária. Tive uma enorme e grata satistação por ter me hospedado em um hotel de muito bom gosto e sofisticação. Fui muito bem atendido desde a entrada do hotel, com zelo e educação pelos seus funcionários, sempre perguntando se a minha estadia está dentro das minhas expectativas. Quarto amplo e bem arejado, lençóis limpos e banheiro também. A camareira ia no quarto para trocar a roupa de cama e abastecer o frigobar. Com a comodidade de estar a 5 minutos do aeroporto de Vitória, o qual facilitou o meu retorno.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a praia de camburi ou com vista para a piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Renato

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos enviar sua opinião.
Em nome da equipe do Quality Hotel Aeroporto Vitória espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso hotel!