“eSTADIA”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Quality Hotel Aeroporto Vitória
Nº 4 de 29 hotéis em Vitória
Avaliou 10 de Janeiro de 2017

A estadia foi muito boa, localização ótima, vida noturna maravilhosa, limpeza sensacional, atendimento muito boa, quartos limpíssimos, sem ruido por estar perto do aeroporto, manobrista atencioso,vista maravilhosa.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
GerenteQVIX, General Manager do(a) Quality Hotel Aeroporto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Janeiro de 2017

Prezado Sr. Rusimar,
Agradecemos por manifestar sua opinião nesse site e ficamos muito contentes que tenha tido uma ótima experiência conosco.
Em sua próxima visita à Vitória, esperamos que fiquem em nosso hotel novamente!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Quality Hotel Aeroporto Vitória
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Boa !Hospedaria novamente. Embora o café da manhã teve vários percalços: sem pires, o suco de laranja não era natural, aguado, os utensílios sujos da mesas não eram recolhidos, todo dia mudavam as louças e quitutes de lugar.... e ainda, café expresso varias vezes com problema na maquina.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezada Sra. Mariana,
Agradecemos por manifestar sua opinião nesse site e lamento que tenha tido transtornos no café da manhã. Tivemos alguns momentos de pico durante o horário do café, que trouxe algumas falhas e peço sinceras desculpas por isso. Fomos tentando corrigir ao longo dos dias, e por isso talvez tenha notado alguns itens em locais diferentes, pensando em facilitar a reposição dos mesmos.
Mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido e esperamos que possa voltar em outra oportunidade para atestar que tratou de algo pontual.

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos Vitória para férias em família, ocupação de 4 quartos.
A intenção era uma viagem mais barata, e a escolha do hotel se deu pela localização, pela rede hoteleira é claro, pelo preço, já que somos muitos.
O hotel é bom pra viajante, bom café da manhã, quartos muito limpos, sistema de ar condicionado muito bom, boas camas, equipe de atendimento bem treinada é cordial. Mas fraco para turista, tem estrutura de lazer que poderia ser muito melhor aproveitada. Claro, não é o foco do hotel, mas poderia ter alguém dedicado a esse tipo de atendimento na alta temporada, afinal essa é uma cidade praiana.
De toda forma recomendo, foi uma boa estadia dentro da nossa proposta de viagem!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Maristela,
Ficamos muito contentes que tenha escolhido nosso hotel como sua opção de hospedagem para essa viagem de férias em família. Tenha certeza que seus comentários foram extremamente valiosos para avaliarmos e pensarmos em possíveis alternativas durante o período de alta temporada.
Esperamos que possa voltar em suas próximas férias!

Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva pela internet 1 hora antes de chegar no hotel. Estávamos viajando de carro e paramos em Vitória só pra dormir msm. Quando chegamos ainda não tinha entrado no sistema a reserva e mesmo assim nos atenderam com agilidade e simpatia. Quarto muito limpo, cama king, lençóis e toalhas impecáveis... Ducha incrível e café da manhã espetacular. Pertinho do aeroporto, mas longe pra quem vai pra Vitória curtir a praia do canto. Mas é um hotel que vale a pena se hospedar.

Hospedou-se em: janeiro de 2017

Prezada Sra Fabiana,
Ficamos contentes que sua primeira opção em Vitória tenha sido o nosso hotel. Agradecemos pelos comentários positivos e discordo apenas quando menciona a distância entre nosso hotel e a Praia do Canto, pois são apenas 4 Km. Muitos turistas alugam bicicletas na orla e a percorrem de ponta a ponta.
Esperamos que possa voltar em outras oportunidades para usufruir também desses atrativos.

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Qualidade excelente! Fomos a Vitória pela segunda vez e ficamos satisfeitos com o atendimento do hotel, a localização ajuda muito pois fica perto do aeroporto, praia de camburi e restaurantes. Custo e benefício que vale a pena! Nós recomendamos

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezados Sr. Cristiano e Sra. Mariana,
Agradecemos por expressar sua opinião nesse site e ficamos satisfeitos que tenham tido uma excelente estada conosco!
Esperamos que possam voltar a terceira vez à Vitória e ficar em nosso hotel novamente!
Gerente Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Vitória
a 5.0 km de distância
Comfort Suites Vitoria
Nº 8 de 29 em Vitória
1.287 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Hotel Aeroporto Vitória? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Hotel Aeroporto Vitória

Endereço: Avenida Adalberto Simão Nader, 605 | Mata da Praia, Vitória, Espírito Santo 29066-310, Brasil
Região: Brasil > Espírito Santo > Vitória
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 29 hotéis em Vitória
Faixa de preço: R$ 169 - R$ 254 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Quality Hotel Aeroporto Vitória 3.5*
Número de quartos: 203
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma excelente vista para a Praia de Camburi ou para o Mestre Álvaro, uma das maiores elevações litorâneas da costa brasileira, onde você irá desfrutar de uma hospedagem com o máximo conforto e qualidade. São 203 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo e Master Executiva e Familiar. Oferecemos uma estrutura completa e ótimos serviços. O hotel possui ainda uma excelente área de lazer com piscina e sala de ginástica, Room Service 24hs e o Restaurante Del Mondo, de deliciosa culinária internacional. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel Aeroporto Vitória com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?