Quality Hotel Aeroporto Vitória
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Píer Vitória(Vitória)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

getaroom.com
Avaliou em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos Vitória para férias em família, ocupação de 4 quartos.
A intenção era uma viagem mais barata, e a escolha do hotel se deu pela localização, pela rede hoteleira é claro, pelo preço, já que somos muitos.
O hotel é bom pra viajante, bom café da manhã, quartos muito limpos, sistema de ar condicionado muito bom, boas camas, equipe de atendimento bem treinada é cordial. Mas fraco para turista, tem estrutura de lazer que poderia ser muito melhor aproveitada. Claro, não é o foco do hotel, mas poderia ter alguém dedicado a esse tipo de atendimento na alta temporada, afinal essa é uma cidade praiana.
De toda forma recomendo, foi uma boa estadia dentro da nossa proposta de viagem!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
GerenteQVIX, General Manager do(a) Quality Hotel Aeroporto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2017

Prezada Sra. Maristela,
Ficamos muito contentes que tenha escolhido nosso hotel como sua opção de hospedagem para essa viagem de férias em família. Tenha certeza que seus comentários foram extremamente valiosos para avaliarmos e pensarmos em possíveis alternativas durante o período de alta temporada.
Esperamos que possa voltar em suas próximas férias!

Avaliou em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva pela internet 1 hora antes de chegar no hotel. Estávamos viajando de carro e paramos em Vitória só pra dormir msm. Quando chegamos ainda não tinha entrado no sistema a reserva e mesmo assim nos atenderam com agilidade e simpatia. Quarto muito limpo, cama king, lençóis e toalhas impecáveis... Ducha incrível e café da manhã espetacular. Pertinho do aeroporto, mas longe pra quem vai pra Vitória curtir a praia do canto. Mas é um hotel que vale a pena se hospedar.

Hospedou-se em: janeiro de 2017

Prezada Sra Fabiana,
Ficamos contentes que sua primeira opção em Vitória tenha sido o nosso hotel. Agradecemos pelos comentários positivos e discordo apenas quando menciona a distância entre nosso hotel e a Praia do Canto, pois são apenas 4 Km. Muitos turistas alugam bicicletas na orla e a percorrem de ponta a ponta.
Esperamos que possa voltar em outras oportunidades para usufruir também desses atrativos.

Avaliou em 8 de janeiro de 2017

Qualidade excelente! Fomos a Vitória pela segunda vez e ficamos satisfeitos com o atendimento do hotel, a localização ajuda muito pois fica perto do aeroporto, praia de camburi e restaurantes. Custo e benefício que vale a pena! Nós recomendamos

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezados Sr. Cristiano e Sra. Mariana,
Agradecemos por expressar sua opinião nesse site e ficamos satisfeitos que tenham tido uma excelente estada conosco!
Esperamos que possam voltar a terceira vez à Vitória e ficar em nosso hotel novamente!

Avaliou em 6 de janeiro de 2017

O Hotel oferece uma excelente estrutura geral pelo valor cobrado, condição fundamental para quem tem o hábito de viajar a passeio ou negócios. Tivemos também a oportunidade de realizar a ceia de Ano Novo por lá. Um grata supresa, com cardápio bastante variado e saboroso. Altamente recomendável!

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezado Sr. Luciano,
Que bom que tenha tido uma ótima experiência em nosso hotel! Ficamos bastante gratos e esperamos que possa voltar em outras oportunidades!
GErente Geral

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Extremamente confortável e limpo.Todas as acomodações muito bem planejadas, café da manhã, piscina, academia e até propriamente o quarto, tudo em perfeito estado. Gostei muito e espero voltar e outra oportunidade.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
GerenteQVIX, General Manager do(a) Quality Hotel Aeroporto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2017

Prezada Sra. Polyana,
Que bom que tenha tido uma ótima experiência em nosso hotel! Esperamos que em outras oportunidades sejamos novamente a sua primeira opção para hospedagem!
ALessandra Esteves