“Restaurante de massas italianas . MARAVILHOSO”
Avaliação sobre Spaghetti & Cia

Spaghetti & Cia
Reservar com
Não há disponibilidade em Spaghetti & Cia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3 de 1.863 Restaurantes em Vitória
Faixa de preço US$18 - US$24
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 14 de Setembro de 2017

Restaurante de massas italianas frescas deliciosas, .Excelente localização e fácil estacionamento. Pode-se também comprar massas.

Avaliou 11 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comemorando o feriadão da pátria, estivemos na mais nova unidade do Spaguetti e Cia, em Vila Velha. Recém inaugurado, o ambiente é charmoso e os garçons bastante atenciosos. Pedimos uma bruschetta de presunto de parma como entrada, acompanhada de um bom vinho. O prato kids, de nossa filha, chegou rapidamente, bem servido e bem feito. Quanto ao nosso principal, meu marido foi de a parmegiana e eu de ravióli de queijo brie com pêra.... uhhhhhh, delicioso. Voltaremos com certeza! E em breve!!!! Nota 1000000

Avaliou 6 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, atendimento atencioso e preço justo! Massa com cogumelos deliciosa. A carne lá também é sempre boa. Carbonara ótimo, meu marido sempre pede.

Avaliou 2 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito. Se gosta de massas frescas, perfeitamente preparadas, pode vir a esse restaurante. Tudo muito, muito bom!

Avaliou 28 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ja sou cliente da unidade de vitoria a um monte tempo.
Na realidade eu msm morando em vila velha prefiro ir na de vitoria pela questão de estacionamento, pois por conhecer o bairro onde esta a unidade em vv ser muito complicado para estacionar.
Mas bem, fui conhecer a nova unidade e tudo segue bem o padrao da mais antigga, sendo so o lugar maior e mais arejado, a comida e atendimento seguem o padrao ja conhecido.
Unico ponto bem contra fica mesmo pelo fato de ser praticamente impossivel estacionar em finais de semana.
Rodei por 15minutos e tive que deixar o carro a 2 quarteirões.
Fora isso recomendo a casa

Os viajantes que viram Spaghetti & Cia, também viram

Já esteve em: Spaghetti & Cia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos