“jantar e eventos”

10 de 1.864 Restaurantes em Vitória
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Reservas
Descrição: Com uma cozinha moderna que passeia de forma criativa por várias vertentes, o Soeta oferece aos frequentadores uma experiência gastronômica única em todas as ocasiões.
Avaliou 23 de Agosto de 2017

Este espetacular restaurante capixaba serve pratos gourmet e menu degustação no jantar, e também faz reservas no segundo andar para eventos empresariais e comemorações. Excelente atendimento.

Avaliou 16 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive no Soeta com minha esposa para juntos comemorarmos nosso 4° aniversário de casamento, pedimos o menu degustação criativo, servido em 15 etapas, foram pratos muito bem preparados com o mais diversificados ingredientes, passeamos pela cozinha mexicana, peruana, amazonense e uma sobremesa francesa deliciosa. São todos pratos em porções pequenas, e como são muito saborosos da em vários momentos você vai querer mais de algum, mas aguarde a próxima etapa e se surpreenda, virá um outro prato tão bom quanto ou melhor. Rsrs Ao final saímos muito satisfeitos e extremamente felizes com a experiência. Vale muito a pena conhecer o restaurante, mesmo que não vá desfrutar de um dos menus degustação, tudo muito bem preparado, qualidade altíssima no atendimento e o ambiente muito intimista e acolhedor, aliás as corujas(Soeta significa coruja) que decoram o ambiente, trazem uma alegria muito agradável.

Avaliou 8 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Esse é sem sombra de dúvida o melhor restaurante de Vitória. A comida é muito boa a carta de vinhos também !
Os pratos são preparado como menu gustação muito bom mesmo.
Recomendo

Avaliou 6 de Agosto de 2017

Quando a chef Bárbara Verzola esteve em nossa mesa, eu lhe agradeci por ter disponibilizado o menu degustação. É uma ótima forma de nos poupar de um complexo dilema diante do cardápio: a escolha! Tomados pelo prazer da aventura, declaramos ao garçom 2 restrições alimentares e aguardamos... Foi lindo! Uma aventura gastronômica! O ceviche de camarão com chips de banana, pipoca e crisps de batata doce estava divino, a entradinha "Lembranças da Itália" foi memorável, o risoto com polvo na brasa era para comer de joelhos... Outros pratos foram se sucedendo para nosso deleite e ao final recebemos uma "Lua" como sobremesa (confesso que achei esta última mais bombástica do ponto de vista técnico e visual do que no quesito sabor). Uma experiência realmente adorável!

Avaliou 6 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hoje, sem maiores pretenções, saímos para uma volta, às 21:40 paramos no Soeta, lotado, atendidos pela Marli, logo nos acomodou e nos orientou da proposta do restaurante, decidimos pelo menu tradicional, aí teve início uma sequência explosiva de sabores indescritíveis simplesmente fantástico. Ceviches de camarão, Siri mole, lasanha de cordeiro e outras delícias. Perfeito. Parabéns aos Chefs Pablo e Bárbara. Soeta, em breve retornaremos.

Já esteve em: Soeta? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos