“O melhor de Vitória ”

3 de 1.905 Restaurantes em Vitória
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Reservas
Descrição: Com uma cozinha moderna que passeia de forma criativa por várias vertentes, o Soeta oferece aos frequentadores uma experiência gastronômica única em todas as ocasiões.
Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Esse é sem sombra de dúvida o melhor restaurante de Vitória. A comida é muito boa a carta de vinhos também !
Os pratos são preparado como menu gustação muito bom mesmo.
Recomendo

Publicada 6 de agosto de 2017

Quando a chef Bárbara Verzola esteve em nossa mesa, eu lhe agradeci por ter disponibilizado o menu degustação. É uma ótima forma de nos poupar de um complexo dilema diante do cardápio: a escolha! Tomados pelo prazer da aventura, declaramos ao garçom 2 restrições alimentares e aguardamos... Foi lindo! Uma aventura gastronômica! O ceviche de camarão com chips de banana, pipoca e crisps de batata doce estava divino, a entradinha "Lembranças da Itália" foi memorável, o risoto com polvo na brasa era para comer de joelhos... Outros pratos foram se sucedendo para nosso deleite e ao final recebemos uma "Lua" como sobremesa (confesso que achei esta última mais bombástica do ponto de vista técnico e visual do que no quesito sabor). Uma experiência realmente adorável!

Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hoje, sem maiores pretenções, saímos para uma volta, às 21:40 paramos no Soeta, lotado, atendidos pela Marli, logo nos acomodou e nos orientou da proposta do restaurante, decidimos pelo menu tradicional, aí teve início uma sequência explosiva de sabores indescritíveis simplesmente fantástico. Ceviches de camarão, Siri mole, lasanha de cordeiro e outras delícias. Perfeito. Parabéns aos Chefs Pablo e Bárbara. Soeta, em breve retornaremos.

Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Certamente deve ser o melhor restaurante da cidade na sua categoria. O ambiente é bacana, limpo na decoração, sem estrelismos. O cardápio interessante, com combinações que sugerem experiências gastronômicas além do esperado, mas no final das contas, pelo menos para mim, nao causou esse furor. Volto, sem dúvida, mas a questão de avaliar aqui depende muito do padrão de comparação que se tem. Carta de vinhos básica.

Publicada 31 de julho de 2017

Uma excelente experiência gastronômica, especialmente quando se opta por não saber quais são os pratos que virão...certamente voltarei...

Já visitou Soeta? Compartilhe suas experiências!