“Muito bom, mas muito caro”
Avaliação sobre Papaguth

Papaguth
34 de 1.879 Restaurantes em Vitória
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 11 de abril de 2018

Gostamos muito da comida, apesar de não sermos muito acostumados ao tempero capixaba, bem carregado no coentro e molho, mas vale a degustação, porém muito caro.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estacionamos na área da marinha que fica ao lado, bem pertinho do projeto Tamar.

Comemos uma entrada de isca de tilápia com batatinhas! Espetáculo!

Cerveja gelada!

Atendimento ótimo do Wagner, que nos explicou os pratos e nos recomendou pedir o prato principal: Lagosta à Sérgio Brandão ! Pedimos o prato para uma pessoa e que já nos serviu muito bem!

O prato são lagostas cozidas no purê de aipim, palmito, champignon e requeijão! Espetacular!!!

A vista do restaurante não existe em outro lugar em Vitória! De lá se vê a terceira ponte e o convento! Bem em frente ao mar!!!

Aproveitem um dos melhores restaurantes de Vitória

Bom passeio!!!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje com minha família almoçar no restaurante, pedimos uma moqueca de badejo com camarões e um bobó de camarão. Os pratos vieram rápido e os ingredientes eram bem frescos. O tempeiro não tinha nenhum toque mágico, porém os pratos estavam bons. A conta veio alta, foi bom para conhecer mas não sei se volto. A região em que está localizado o restaurante também é muito bonita, melhor ir de dia.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Aproveitando um dia de folga optamos por passear e acabamos por sentar para almoçar no restaurante.

Fomos bem recebidos, garçom cordial e atencioso, neste quesito nada a falar.

A decisão foi por comer 1 porção de peixe e outra de bolinhos de bacalhau. Pra beber, pedimos "água de Coco", que estava no cardápio a R$6,00. O garçom informou que estavam sem água de Coco mas teriam "na jarra". Sem pensar muito, aceitamos a oferta.

Chegaram as porções e a água de Coco.
As iscas de peixes estavam razoáveis e era um porção honesta. Porém os bolinhos de bacalhau estavam intragaveis e bacalhau passou longe.... pedimos pra trocar o bacalhau por peixe mesmo depois de verificarmos que o sabor da porção de peixe não era grande coisa. Devíamos ter devolvido e encerrado por ali pois tivemos que esperar tanto que quando a porção chegou não queríamos comer mais. Se ainda estivesse gostoso... mas não era o caso.

Mandamos embrulhar a porção de peixe e pedimos a conta. Foi então que nos sentimos como tolos, cobraram simplesmente R$32 por uma jarra de mais ou menos 1 litro de água de Coco. Em Vitória, o preço da água de Coco varia entre R$4,99 na Praia do Canto a no máximo R$7,00 na beira da praia de Camburi.

Conclusão, comemos mal, pagamos um absurdo, um despropósito pela bebida e nunca mais vamos aparecer por lá.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem uma bela vista. Comemos uma moqueca que de acordo com o cardápio daria para 2. A sorte é que a fome era pouca. A porção mal serve uma pessoa. Muito molho e pouco peixe. Os camarões eram exatamente 6. Três pra cada! O preço é alto R$184,00 a moqueca pra dois, que só serve um. Não volto mais!

Já visitou Papaguth? Compartilhe suas experiências!

;