“Deliciosa muqueca”

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 28 de dezembro de 2017

pratos variados de frutos do mar e outros. Provamos uma muqueca de badejo que estava ótima. Atendimento cordial, solícito e rápido.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em grupo em dezembro e não sei se pela quantidade de gente, achei a comida mediana. Tanto a moqueca, lulas e Camarões estavam sem a qualidade habitual. O que estava melhor foi o bobó de camarão. Achei caro pelo que servem.

Avaliou em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A moqueca é a capixaba... o resto é peixada!!!
E a melhor capixaba é no Papaguth...
Ambiente descontraído e serviço atencioso é perfeito para o almoço.
Moqueca excelente como também a de banana...
Poderia ser mais farta!
Recomendo muito!!!

Avaliou em 12 de dezembro de 2017

Fui a esse restaurante pois ficava na porta do hotel onde eu estava.
Ele é muito conhecido e bem recomendado.
Mas para uma pessoa que como eu não come peixe, esses locais são sempre um problema.
Eles oferecem no cardápio pratos kids que podem ser uma opção, mas também tem opção de carne, eu prefiro não consumir esse tipo de alimento, mas fora isso não existe uma massa sem que tenha frutos do mar.
Acabei optando pela carne meio com o nariz torcido, o prato estava razoável, obvio a especialidade deles é peixe.
O atendimento é impecável, os garçons são sempre atenciosos o solícitos.

Avaliou em 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem uma vista muito bonita, a comida estava gostosa porém demorou muito para ser servida. O serviço dos garçons deixou um pouco a desejar. Colocamos no waze o nome do local e chamamos o uber e ele deixou agente em um lugar totalmente diferente. Tivemos que perguntar e ir andando até o local.

Já visitou Papaguth? Compartilhe suas experiências!