Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Priceline
Agoda.comUS$ 40
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 13 de junho de 2021

Bom hotel econômico no Bairro de Fátima, em Vitória.
A equipe é bem humorada, gentil e solucionaram bem a situação que nos encontrávamos pois chegamos ao hotel após nosso vôo ser cancelado.
Quartos confortáveis e café da manhã bom.
Vale a pena e condizente com o valor da diária.
Recomendado.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pelo preço, vale a pena porque é bom! Hotel barato, localizado em um ótimo lugar, com funcionários atenciosos e receptivos. Quarto com tamanho bom, cama boa e banheiro bom também. Valeu a pena! Só o café da manhã que poderia ser melhor, mas ainda sim é bonzinho.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado em Vitoria, estacionamento com vagas limitadas, quartos amplos e limpos, mas o banheiro precisa melhorar.
Ficamos em um quarto acima do restaurante e sentimos cheiro forte de comida que ficou nas roupas
Café da manhã simples mas funcional com 2 opções de frutas, bolos e pães
Equipe atenciosa
Para uma diária de passagem, que foi o nosso caso, nos atendeu bem

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 12 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem organizado, quarto limpo e café da manhã excelente com variedade de pães, bolos, sucos e muito mais, atendimento nota mil para todos os funcionários. Ótimo localização perto de vários restaurantes, farmácia supermercado, entre outros.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é pratico e vale o Preço que se paga, muito bem localizado, limpo, quartos com boas camas, muito bom o café da manhã. Atendimento muito bom, pessoal prestativo.
Estacionamento próprio com segurança do hotel, serve almoço e jantar ao lado.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho