Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 08/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
Travelocity
PricelineUS$ 40
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado em Vitoria, estacionamento com vagas limitadas, quartos amplos e limpos, mas o banheiro precisa melhorar.
Ficamos em um quarto acima do restaurante e sentimos cheiro forte de comida que ficou nas roupas
Café da manhã simples mas funcional com 2 opções de frutas, bolos e pães
Equipe atenciosa
Para uma diária de passagem, que foi o nosso caso, nos atendeu bem

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 12 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem organizado, quarto limpo e café da manhã excelente com variedade de pães, bolos, sucos e muito mais, atendimento nota mil para todos os funcionários. Ótimo localização perto de vários restaurantes, farmácia supermercado, entre outros.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é pratico e vale o Preço que se paga, muito bem localizado, limpo, quartos com boas camas, muito bom o café da manhã. Atendimento muito bom, pessoal prestativo.
Estacionamento próprio com segurança do hotel, serve almoço e jantar ao lado.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de março de 2018

Perfeito para curta ou longa estadia, tudo muito organizado e eficiente. Funcionários bem treinados e acomodações condizentes com o valor do Hotel. Recomendo para quem estiver de passagem por ES, voltarei em breve

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, barato e simples.
Perfeito para curta temporada.
Estacionamento, Wi-Fi e café da manhã muito bons. Bairro bom e próximo da praia de Camburi com fácil acesso a Vitória e Vila Velha.
Indico a todos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Renato_Lord_Hotel, Gerente geral do(a) Lord Hotel Camburi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2018

Obrigado pela sua importante avaliação. Outro viajantes confiam na sua opinião e você também pode confiar na opinião de outros viajantes. Volte sempre...