• Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 23/diária.

Píer Vitória(Vitória)
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

Avaliou em 4 de janeiro de 2016

O hotel no geral tem uma boa estrutura, ampla, lounge agradável, bons funcionários. Área da piscina grande se comparada a outros hotéis mais novos. A mobilia dos quartos é um pouco antiga, o café da manhã é bom. Único ponto negativo foi o quarto que cheirava a mofo, talvez por ficar totalmente fechado. Mas pelo valor da hospedagem o custo benefício compensa...Me hospedaria novamente, se precisasse!

Dica de quarto: Os do segundo andar são melhores...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana no hotel. O mesmo café da manhã todo dia. A piscina sempre suja ao fim do dia. É bem localizado, próximo ao aeroporto e a maioria dos restaurantes indicados pelo tripadvisor ficam a menos de 20 min do local.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 22 de setembro de 2015

eu nao tenho o que reclamar o quarto que eu fiquei as camas era boa era limpinho toda manha a camareira limpava ela trocava as toalhas trocava os lencois e as vistas das janelas ficava de frente para o mar

Dica de quarto: a um quarto com vista para o mar e a piscina
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 10 de setembro de 2015

É um hotel bacana, simples, bem próximo ao aeroporto VIX, o atendimento foi bacana,fui muito bem recebido, e por ser bem custo benefício não podemos exigir muito, logo, atendeu as minhas necessidades!

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 24 de agosto de 2015

Hotel com estrutura simples e antiga, parece que falta manutenção. o café da manhã é razoável, A localização é boa, ficando próximo ao aeroporto de vitoria. possui estacionamento amplo e grátis. recomendo para solteiros a trabalho.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a trabalho