Publicada em 4 de janeiro de 2016

O hotel no geral tem uma boa estrutura, ampla, lounge agradável, bons funcionários. Área da piscina grande se comparada a outros hotéis mais novos. A mobilia dos quartos é um pouco antiga, o café da manhã é bom. Único ponto negativo foi o quarto que cheirava a mofo, talvez por ficar totalmente fechado. Mas pelo valor da hospedagem o custo benefício compensa...Me hospedaria novamente, se precisasse!

Dica de quarto: Os do segundo andar são melhores...
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana no hotel. O mesmo café da manhã todo dia. A piscina sempre suja ao fim do dia. É bem localizado, próximo ao aeroporto e a maioria dos restaurantes indicados pelo tripadvisor ficam a menos de 20 min do local.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 22 de setembro de 2015

eu nao tenho o que reclamar o quarto que eu fiquei as camas era boa era limpinho toda manha a camareira limpava ela trocava as toalhas trocava os lencois e as vistas das janelas ficava de frente para o mar

Dica de quarto: a um quarto com vista para o mar e a piscina
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 10 de setembro de 2015

É um hotel bacana, simples, bem próximo ao aeroporto VIX, o atendimento foi bacana,fui muito bem recebido, e por ser bem custo benefício não podemos exigir muito, logo, atendeu as minhas necessidades!

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de agosto de 2015

Hotel com estrutura simples e antiga, parece que falta manutenção. o café da manhã é razoável, A localização é boa, ficando próximo ao aeroporto de vitoria. possui estacionamento amplo e grátis. recomendo para solteiros a trabalho.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho