Publicada em 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana no hotel. O mesmo café da manhã todo dia. A piscina sempre suja ao fim do dia. É bem localizado, próximo ao aeroporto e a maioria dos restaurantes indicados pelo tripadvisor ficam a menos de 20 min do local.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 22 de setembro de 2015

eu nao tenho o que reclamar o quarto que eu fiquei as camas era boa era limpinho toda manha a camareira limpava ela trocava as toalhas trocava os lencois e as vistas das janelas ficava de frente para o mar

Dica de quarto: a um quarto com vista para o mar e a piscina
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 10 de setembro de 2015

É um hotel bacana, simples, bem próximo ao aeroporto VIX, o atendimento foi bacana,fui muito bem recebido, e por ser bem custo benefício não podemos exigir muito, logo, atendeu as minhas necessidades!

Data da estadia: julho de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de agosto de 2015

Hotel com estrutura simples e antiga, parece que falta manutenção. o café da manhã é razoável, A localização é boa, ficando próximo ao aeroporto de vitoria. possui estacionamento amplo e grátis. recomendo para solteiros a trabalho.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de agosto de 2015

O hotel conta com uma boa localização para quem quer ficar perto do aeroporto, fora isso não possuem restaurantes ou lanchonetes próximos, apenas uma lanchonete select do posto shell na esquina.
O atendimento é normal, os quartos não são luxuosos mas o preço é o mais em conta da região. Paguei R$100,00 na diária no quarto de solteiro.

Dica de quarto: Os andares mais baixos, possuem sinais de wi fi melhor
Data da estadia: agosto de 2015