“Garantia de satisfação!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Golden Tulip Porto Vitória
Nº 1 de 29 hotéis em Vitória
Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Golden Tulip de Vitória tem todos o quistos que considero fundamentais para uma boa estadia.
Cama ótima, chuveiro forte e de fácil ajuste de temperatura, frigobar silencioso dentro de um móvel que abafa som do motor, vista maravilhosa do quarto e da piscina, café da manhã completo e perfeito, ótima localização, piscina gostosa e limpa, funcionária bem treinados e gentis e um valor super acessível pelo Booking.com!
As únicas coisas que me incomodaram fitam: o barulho domar condicionado central que pode ser desligado e ter a temperatura controlada mas o som é permanente e alto para meu conceito de silêncio para um bom sono. O tamanho do cobertor é a segunda crítica. Muito pequeno para o tamanho da cama e rolou um "puxa daqui puxa de lá" com meu marido.
A terceira e última crítica é o fato de cobrarem pelo estacionamento...
Acho uma viagem um hotel deste padrão cobrar para um hóspede poder ter seu carro seguro.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Paulo A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Prezada Veridiana T, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
Ficamos extremamente satisfeitos com os elogios que direcionados a nossa equipe e estrutura, pois desta forma podemos sempre mente-los motivados para surpreender a cada hospedagem assim valorizamos cada experiencia de maneira diferente. Pode deixar que vamos rever todos os pontos de melhorias sitados na sua avaliação e com certeza alguns poderão ser alterados.
A casa é sua, sempre que vier vamos tentar surpreende-la novamente, há, e ano que vem tem mais novidades no Réveillon e vamos divulga-las em breve!
Esperamos revê-la em breve em sua próxima hospedagem e vamos mais uma vez tentar superar suas expectativas.

Faça uma avaliação

Avaliou 7 de Janeiro de 2017

Ficamos hospedados nesse hotel agora no Revéillon ! Hotel espetacular !
ficamos impressionados com a excelente estrutura . Tudo que eu escrever será redundância. Café da manhã ótimo ! Acomodações ótimas ! Serviço de restaurante impecável! quero destacar aqui o nome de dois funcionários . Alexandre e Antônio,
(Restaurante) Educados e dedicados ! Passamos a virada do Ano na festa organizada pelo hotel. Tudo espetacular ! Uma noite inesquecível . Parabéns a todos os demais.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem janelas anti-ruído
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos

Prezado Sergio C, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
A casa é sua, sempre que vier vamos tentar surpreende-lo novamente, há, e ano que vem tem mais novidades no Réveillon e vamos divulga-las em breve!
Esperamos revê-lo em breve em sua próxima hospedagem e vamos mais uma vez tentar superar suas expectativas.

Avaliou 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento em primeiro lugar,e sem duvidas distacar os funcionarios bryan e jadilson pela dedicaçao e se dispor sempre com um otimo humor dando total apoio,otima estrutura e uma higiene impecavel...simplismente tooop !
Quero voltar logo 11 diarias foram pouco!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezado Rogério g, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
Ficamos extremamente satisfeitos com os elogios que direcionados a nossa equipe, pois desta forma podemos sempre mente-los motivados para surpreender a cada hospedagem assim valorizamos cada experiencia de maneira diferente.
Agradeço imensamente os elogios, mas este trabalho realmente é feito em Equipe e graças ao excelentes profissionais que trabalham no Hotel Golden Tulip Porto Vitoria, conseguimos atingir nosso objetivo, hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.
Pessoas como os meninos sitados acima são exemplos de hospitalidade que é o que procuramos sempre que nos hospedamos em Hotéis pelo mundo.

Avaliou 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Café da manhã bem variado, quartos limpos e aconchegantes. Passei o Réveillon lá, tem a opção de ceia do hotel, um pouco cara, mas uma ótima opção para quem não gosta do agito.
Ótima localização, perto de vários pontos turísticos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezada Bruna R, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
A casa é sua, sempre que vier vamos tentar surpreende-la novamente, há e ano que vem tem mais novidades no Réveillon e vamos divulga-las em breve!

Avaliou 5 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Atendimento impecável,
Passamos um excelente revéillon lá, a festa estava ótima; parabéns pela organização...
O quarto sempre muito bem limpo e arrumado.
Voltaremos em breve com certeza!
Recomendo muito!!
Obrigado especial ao Gerente Paulo Cassemiro, que nos recepcionou e nos atendeu super bem!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Agradeço imensamente o elogio direcionado a mim, mas este trabalho realmente é feito em Equipe e graças ao excelentes profissionais que trabalham no Hotel Golden Tulip Porto Vitoria, conseguimos atingir nosso objetivo, hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.

Gerente Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Vitória.
a 1.2 km de distância
Go Inn Vitória
Nº 7 de 29 em Vitória
809 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Golden Tulip Porto Vitória? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Golden Tulip Porto Vitória

Endereço: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes 635 | Enseada do Sul, Vitória, Espírito Santo 29050-335, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Espírito Santo > Vitória
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 29 hotéis em Vitória
Faixa de preço: R$ 171 - R$ 272 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Porto Vitória 4*
Número de quartos: 296
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Golden Tulip Porto Vitória Hotel está localizado em um ponto estratégico da cidade, na Enseada do Suá em frente a Praça do Papa, e ao lado do Palácio do Café, vista para o Convento da Penha, 5 minutos do Shopping Vitória e a 15 minutos do aeroporto.O hotel conta com 296 apartamentos, todos contemplados com uma bela vista para o mar e equipados com TV de LCD com programação a cabo, frigobar, ar condicionado, Internet wi-fi e cofre digital.Golden Tulip Porto Vitória Hotel is located in a strategic point of the city, on Enseada do Suá neighborhood, in front of Papa Square, near to Palácio do Café, view of Convento da Penha, 5 minutes from the Vitória Mall and only 15 minutes from the airport.The hotel counts with 296 apartments, all contemplated with a beautiful sea view and equipped with LCD TV with cable programming, minibar, air conditioning, Internet wi-fi and digital safe. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Porto Vitória com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?