Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Garantia de satisfação!” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Golden Tulip Porto Vitória

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
63 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 136 votos úteis
“Garantia de satisfação!”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

O Golden Tulip de Vitória tem todos o quistos que considero fundamentais para uma boa estadia.
Cama ótima, chuveiro forte e de fácil ajuste de temperatura, frigobar silencioso dentro de um móvel que abafa som do motor, vista maravilhosa do quarto e da piscina, café da manhã completo e perfeito, ótima localização, piscina gostosa e limpa, funcionária bem treinados e gentis e um valor super acessível pelo Booking.com!
As únicas coisas que me incomodaram fitam: o barulho domar condicionado central que pode ser desligado e ter a temperatura controlada mas o som é permanente e alto para meu conceito de silêncio para um bom sono. O tamanho do cobertor é a segunda crítica. Muito pequeno para o tamanho da cama e rolou um "puxa daqui puxa de lá" com meu marido.
A terceira e última crítica é o fato de cobrarem pelo estacionamento...
Acho uma viagem um hotel deste padrão cobrar para um hóspede poder ter seu carro seguro.

Hospedou-se em janeiro de 2017
Paulo A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezada Veridiana T, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
Ficamos extremamente satisfeitos com os elogios que direcionados a nossa equipe e estrutura, pois desta forma podemos sempre mente-los motivados para surpreender a cada hospedagem assim valorizamos cada experiencia de maneira diferente. Pode deixar que vamos rever todos os pontos de melhorias sitados na sua avaliação e com certeza alguns poderão ser alterados.
A casa é sua, sempre que vier vamos tentar surpreende-la novamente, há, e ano que vem tem mais novidades no Réveillon e vamos divulga-las em breve!
Esperamos revê-la em breve em sua próxima hospedagem e vamos mais uma vez tentar superar suas expectativas.

Faça sua avaliação

1.034 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (320)
Data | Pontuação
100 avaliações
13 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 40 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Ficamos hospedados nesse hotel agora no Revéillon ! Hotel espetacular !
ficamos impressionados com a excelente estrutura . Tudo que eu escrever será redundância. Café da manhã ótimo ! Acomodações ótimas ! Serviço de restaurante impecável! quero destacar aqui o nome de dois funcionários . Alexandre e Antônio,
(Restaurante) Educados e dedicados ! Passamos a virada do Ano na festa organizada pelo hotel. Tudo espetacular ! Uma noite inesquecível . Parabéns a todos os demais.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem janelas anti-ruído
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com amigos
      Qualidade do sono
      Limpeza
      Atendimento
Prezado Sergio C, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
A casa é sua, sempre que vier vamos tentar surpreende-lo novamente, há, e ano que vem tem mais novidades no Réveillon e vamos divulga-las em breve!
Esperamos revê-lo em breve em sua próxima hospedagem e vamos mais uma vez tentar superar suas expectativas.

3 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento em primeiro lugar,e sem duvidas distacar os funcionarios bryan e jadilson pela dedicaçao e se dispor sempre com um otimo humor dando total apoio,otima estrutura e uma higiene impecavel...simplismente tooop !
Quero voltar logo 11 diarias foram pouco!

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Prezado Rogério g, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
Ficamos extremamente satisfeitos com os elogios que direcionados a nossa equipe, pois desta forma podemos sempre mente-los motivados para surpreender a cada hospedagem assim valorizamos cada experiencia de maneira diferente.
Agradeço imensamente os elogios, mas este trabalho realmente é feito em Equipe e graças ao excelentes profissionais que trabalham no Hotel Golden Tulip Porto Vitoria, conseguimos atingir nosso objetivo, hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.
Pessoas como os meninos sitados acima são exemplos de hospitalidade que é o que procuramos sempre que nos hospedamos em Hotéis pelo mundo.

7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Café da manhã bem variado, quartos limpos e aconchegantes. Passei o Réveillon lá, tem a opção de ceia do hotel, um pouco cara, mas uma ótima opção para quem não gosta do agito.
Ótima localização, perto de vários pontos turísticos.

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
Prezada Bruna R, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
A casa é sua, sempre que vier vamos tentar surpreende-la novamente, há e ano que vem tem mais novidades no Réveillon e vamos divulga-las em breve!

1 avaliação

Hotel maravilhoso! Atendimento impecável,
Passamos um excelente revéillon lá, a festa estava ótima; parabéns pela organização...
O quarto sempre muito bem limpo e arrumado.
Voltaremos em breve com certeza!
Recomendo muito!!
Obrigado especial ao Gerente Paulo Cassemiro, que nos recepcionou e nos atendeu super bem!!!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Agradeço imensamente o elogio direcionado a mim, mas este trabalho realmente é feito em Equipe e graças ao excelentes profissionais que trabalham no Hotel Golden Tulip Porto Vitoria, conseguimos atingir nosso objetivo, hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.

Gerente Geral
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Vitória
a 1.3 km de distância
3.5 de 5 círculos 1.232 avaliações
a 5.0 km de distância
Quality Hotel Aeroporto Vitória
Mostrar preços

Já esteve em: Golden Tulip Porto Vitória? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Golden Tulip Porto Vitória

Estabelecimento: Golden Tulip Porto Vitória
Endereço: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes 635 | Enseada do Sul, Vitória, Espírito Santo 29050-335, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Espírito Santo > Vitória
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 30 hotéis em Vitória
Faixa de preço (por noite): R$207 - R$287
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Porto Vitória 4*
Número de quartos: 296
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Golden Tulip Porto Vitória Hotel está localizado em um ponto estratégico da cidade, na Enseada do Suá em frente a Praça do Papa, e ao lado do Palácio do Café, vista para o Convento da Penha, 5 minutos do Shopping Vitória e a 15 minutos do aeroporto.O hotel conta com 296 apartamentos, todos contemplados com uma bela vista para o mar e equipados com TV de LCD com programação a cabo, frigobar, ar condicionado, Internet wi-fi e cofre digital.Golden Tulip Porto Vitória Hotel is located in a strategic point of the city, on Enseada do Suá neighborhood, in front of Papa Square, near to Palácio do Café, view of Convento da Penha, 5 minutes from the Vitória Mall and only 15 minutes from the airport.The hotel counts with 296 apartments, all contemplated with a beautiful sea view and equipped with LCD TV with cable programming, minibar, air conditioning, Internet wi-fi and digital safe. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Porto Vitória com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?