Golden Tulip Porto Vitória
Mercure
Píer Vitória(Vitória)
Avaliou em 7 de janeiro de 2017

Ficamos hospedados nesse hotel agora no Revéillon ! Hotel espetacular !
ficamos impressionados com a excelente estrutura . Tudo que eu escrever será redundância. Café da manhã ótimo ! Acomodações ótimas ! Serviço de restaurante impecável! quero destacar aqui o nome de dois funcionários . Alexandre e Antônio,
(Restaurante) Educados e dedicados ! Passamos a virada do Ano na festa organizada pelo hotel. Tudo espetacular ! Uma noite inesquecível . Parabéns a todos os demais.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem janelas anti-ruído
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Paulo A, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2017

Prezado Sergio C, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
Ficamos extremamente satisfeitos com os elogios que direcionados a nossa equipe e estrutura, pois desta forma podemos sempre mente-los motivados para surpreender a cada hospedagem assim valorizamos cada experiencia de maneira diferente.
A casa é sua, sempre que vier vamos tentar surpreende-lo novamente, há, e ano que vem tem mais novidades no Réveillon e vamos divulga-las em breve!
Esperamos revê-lo em breve em sua próxima hospedagem e vamos mais uma vez tentar superar suas expectativas.

Avaliou em 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento em primeiro lugar,e sem duvidas distacar os funcionarios bryan e jadilson pela dedicaçao e se dispor sempre com um otimo humor dando total apoio,otima estrutura e uma higiene impecavel...simplismente tooop !
Quero voltar logo 11 diarias foram pouco!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezado Rogério g, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
Ficamos extremamente satisfeitos com os elogios que direcionados a nossa equipe, pois desta forma podemos sempre mente-los motivados para surpreender a cada hospedagem assim valorizamos cada experiencia de maneira diferente.
Agradeço imensamente os elogios, mas este trabalho realmente é feito em Equipe e graças ao excelentes profissionais que trabalham no Hotel Golden Tulip Porto Vitoria, conseguimos atingir nosso objetivo, hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.
Pessoas como os meninos sitados acima são exemplos de hospitalidade que é o que procuramos sempre que nos hospedamos em Hotéis pelo mundo.

Avaliou em 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Café da manhã bem variado, quartos limpos e aconchegantes. Passei o Réveillon lá, tem a opção de ceia do hotel, um pouco cara, mas uma ótima opção para quem não gosta do agito.
Ótima localização, perto de vários pontos turísticos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Prezada Bruna R, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.
A casa é sua, sempre que vier vamos tentar surpreende-la novamente, há e ano que vem tem mais novidades no Réveillon e vamos divulga-las em breve!
Esperamos revê-la em breve em sua próxima hospedagem e vamos mais uma vez tentar superar suas expectativas.

Avaliou em 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Atendimento impecável,
Passamos um excelente revéillon lá, a festa estava ótima; parabéns pela organização...
O quarto sempre muito bem limpo e arrumado.
Voltaremos em breve com certeza!
Recomendo muito!!
Obrigado especial ao Gerente Paulo Cassemiro, que nos recepcionou e nos atendeu super bem!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Agradeço imensamente o elogio direcionado a mim, mas este trabalho realmente é feito em Equipe e graças ao excelentes profissionais que trabalham no Hotel Golden Tulip Porto Vitoria, conseguimos atingir nosso objetivo, hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Para quem vai pra Vitória é a melhor opção de conforto e localização. Fácil acesso as praias de Vitoria, e também as praias de Vila Velha. Os gastos com taxi são minimos, e vale a pena se locomover por este meio na cidade. O shopping ainda está a 10 min a pé de um Shopping, (Shopping Vitoria), q é uma otima opçao para quem quer comprar algo necessario que esqueceu de levar.
Sem reclamações.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Golden Tulip Hotels

Prezado Rodrigo F, primeiramente obrigado por nos avaliar no Tripadvisor o maior site de compartilhamento de experiencias em hospedagem do mundo, assim conseguimos ajudar outros hospedes a programar suas viagens tanto a lazer quanto a trabalho.