Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 46
Hotels.comUS$ 45(12x)
TravelocityUS$ 45(12x)
Agoda.comUS$ 45
TripadvisorUS$ 45(12x)
Orbitz.comUS$ 45(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Apart bem equipado , grande e de ótima localização. Com cook top, frigobar grande, copos, pratos e talheres. Limpeza ok. A única ressalva que faço é com relação ao barulho noturno, pois se vc quiser dormir com as portas das varandas abertas, ouve-se muito barulho dos bares que ficam embaixo. Funcionários super educados.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 25 de outubro de 2019

Me hospedei no triângulo apart hotel e meu check in se iniciava as 14. Porém mandei mensagem pra acomodação perguntando se havia possibilidade de antecipar o check in para 7 horas da manhã e quanto custaria.

A acomodação em sua resposta ao email me informou que eu pagaria apenas metade do valor da diária.

Observem que tinha sido precavido, me comuniquei antes com a acomodação e estava certo de que já havia resolvido minha situação.

Mas na minha chegada a acomodação se aproveitou do meu cansaço e me forçou a pagar uma reserva inteira por um check in antecipado que a própria acomodação por email disse que cobraria somente metade. Acabei que fui obrigado a pagar uma diária inteira.
Se não bastasse isso a atendente da recepção é super ignorante.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Pra mim já era o pior Mercure do Brasil, voltei agora que o hotel já não faz parte da rede Accor, piorou.

Limpeza dos quartas deixa a desejar, mau cheiro nos corredores, nos quartos, o box para banho da até receio de colocar o pé de tão desagradável está o aspecto da peça.

A recepção deixa muito a desejar na simpatia, carisma e atendimento.

Pra piorar faltou água quente.

De bom, a localização.... só!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel era da rede Mercure. Super bem localizado, quarto amplo e com estrutura parecida com hotéis de rede (tipo Ibis).
Fica no meio da muvuca do triângulo. Estacionamento incluído na diária e café a parte. Na primeira vez que fiquei lá, tomei café da manhã no hotel... dessa vez fui a uma padaria próxima. O café do hotel é bom.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 28 de junho de 2019

Bem no agito do Triângulo das Bermudas, o local que concentra bares, restaurantes e sorveterias, e costuma ser bem agitado nos finais de semana.
Mas chegando ao hotel para dormir, o agito fica lá fora.
Nossa acomodação tinha uma sacada com uma bela vista do mar, sala e quarto, ambos com televisão e ar condicionado, e uma cozinha integrada à sala.
A cobertura tem uma piscina (que não usamos porque estava frio) e uma vista espetacular.
Só não gostamos do café pago à parte; achamos caro.

Dica de quarto: Gostei do meu com vista para a rua; fica a dica.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal