“Adorei ! ”

Zattar Culinária Libanesa Contemporânea
105 de 1.908 Restaurantes em Vitória
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao shopping Vitória e aproveitei pra conhecer esse árabe ! Adorei ! Estava bem gostoso ! O pão árabe e as pastas estavam deliciosas ! O serviço poderia ser melhor

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do restaurante, atendimento excelente, garçons atenciosos, os pratos são bem servidos. O local é muito agradável e limpo, vale a pena visitar e provar.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Voltei, fazia 1 ano que estive aqui, não me arrependi, a esfiha fechada de carne, tradicional, deliciosa, o cordeiro também estava muito bom, saboroso, bem no ponto, incluiria no prato alguma guarnição, só para fazer valer o preço, nada exorbitante, mas pensaria nisso. Atendimento foi normal, poderia ser melhor para fechar com chave de ouro. Voltarei com certeza !!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos do espaço e comida. Pratos com uma boa apresentação e saborosos. O serviço pode melhorar. E muito! Muita demora para trazer o cardápio e até mesmo os TALHERES. Mesmo os pratos já estando na mesa. Mesmo assim recomendo e voltaria.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável, atendimento atenciosos e paciente em tirar as dúvidas. A comida é extremamente bem feita... O kibe cru é divino. Super indico para um happy hour com amigos ou um jantar a dois. Em relação a valores, os preços justos!

Os viajantes que viram Zattar Culinária Libanesa Contemporânea, também viram

Já visitou Zattar Culinária Libanesa Contemporânea? Compartilhe suas experiências!