Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
ZenHotels.com
FindHotel
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 2 de agosto de 2019

Ganhou 5 estrelas devido ao ótimo custo-benefício. Paguei um preço super amigo pelas minhas duas diárias. O quarto também é muito confortável, apesar de pequeno. O hotel possui uma piscina na cobertura com um vista muito bonita da cidade. A localização também é ótima, em frente à praia do canto, que é muito bonita por sinal, e próximo a muitos comércios, lojas bares e restaurantes.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Sistema de apart hotel, sem café da manhã. Os apartamentos variam em tamanho e conforto. O que eu fiquei era bem pequeno, mas atendeu muito bem o propósito de passar uma noite. Bem limpo e com cama confortável. Internet boa. A piscina fica na cobertura, não é muito bem limpa, mas a vista da praia é incrível de lá. Recomendo pra quem está buscando uma boa relação custo/benefício.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de julho de 2019

apartamentos amplos, de frente para o mar e para a feira de artesanato. Além de lembranças para comprar, muito fast food, desde pratos regionais como também lanches, espetinhos, tudo muito bem servido, às vezes até meio exagerado e num preço bom. Hotel tem convenio com uma academia excelente e fica em um dos melhores bairros, com os melhores restaurantes e bares mais badalados. Muita gente bonita. Lugar lindo. O café da manhã é muito bom e os funcionários são ótimos

Dica de quarto: Andares altos de frente para o mar
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 17 de junho de 2019

A única desvantagem é que o hotel não tem a opção para café da manhã, temos que nos deslocar para alguma padaria que fica em torno de uma quadra de distância do hotel. Mas a localização é boa! Para lazer fica próxima ao triângulo das Bermudas (polo gastronômico).

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Com excelente localização (próximo ao Triângulo das Bermudas, onde se localizam excelentes bares e restaurantes), o Praia do Canto Apart Hotel (que é o antigo Bristol) é claramente a aquisição de uma prédio sem melhorias de infra-estrutura: elevadores antigos, eletrodomésticos antigos, cortinas antigas, roupa de banho antiga. Tudo funcionou bem por duas noites e um dia. No seguinte, que foi meu último de estadia, o ar condicionado resolveu apresentar problemas e começou a escorrer água dentro do quarto. Provavelmente carece de alguma limpeza na canaleta por onde essa água da decantação deveria ser descartada. Embaixo da cama, bastante poeira e lixo possivelmente do hóspede anterior à minha estada. Bem, esta foi a experiência que tive na unidade 1104. A área da piscina é bem cuidada e tem uma bela vista. Hoje o apart hotel conta com vários proprietários e cada um possui uma quantidade de apartamentos em sua posse. Assim, imagino que possa se dar “sorte” em pegar um apartamento melhor que o outro.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia