Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Resolvemos ir a Vitória do Espirito Santo que não é tão divulgada e nem voltada ao turismo.Gostamos muito cidade grande com jeito de pequena. Paisagens sao lindas, bom pra comer, limpa e sem estress para sairmos a noite.

Data da estadia: janeiro de 2020
Luiz S, Gerente geral do(a) Bourbon Vitória Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá aguiarcaca,

Estamos contentes que tenha escolhido e apreciado a cidade de Vitória durante sua estadia em nosso hotel !
Esperamos recebê-lo em breve !

Luiz Sanches - Gerente Geral

Os apartamentos são amplos,confortáveis e limpos. O Hotel fica próximo de bons restaurantes. O café da manhã é Ótimo,com muitas frutas, sucos e opções. Boa opção para quem deseja se hospedar em Vitória.

Prezado Cliente,

Agradecemos por sua avaliação neste canal. Seus elogios são essenciais para que continuamos na excelência dos serviços.
Volte sempre !

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente opção de hospedagem em Vitória. Fica de frente a praia e com boas opções de restaurantes e bares próximos ao hotel. O quarto é espaçoso e o atendimento foi excelente. A piscina no rooftop é ótima tbm. Recomendo demais esse hotel, já experimentei outras opções na cidade e acredito que o Bourbon tenha melhor custo x beneficio.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá mauricio-travelw,

Agradecemos por avaliar o nosso hotel neste site e ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência conosco e que foi surpreendido positivamente com nossos serviços e instalações.
Esperamos revê-lo em breve !

Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel tem tamanho e condições de ser um hotel incrivel, mas me parece que passou por uma grande crise. Não tem condições de receber muitos hóspedes. O quarto é muito bom, o serviço de camareras é otimo, o pessoal, se esforça mto, as garçonetes o pessoal do café são incríveis, mas falta mto pro hotel chegar ao nível de outros hoteis da rede. É tudo um pouco largado. O elevador é horrivel, velho, pequeno e demorado, subi mtas vezes de escada ate o 5o. Andar, falta um pouco de treinamento e tato pra recepção lidar com hospedes, se irritam facilmente. O cafe é nota 5, em dias mais cheios há fila. Parece um hotel decadente, eu espero que se possa investir mais nele, é um hotel com potencial pra ser mto grande e bom, mas acaba sendo mediocre, peca nos detlhes, não há cuidado com o hospede nem com o hotel. Parece que falta interesse dos donos em tornar aquilo o que se merece. Denovo, pessoal, trabalhafores são otimos, o hotel é fraquinho.

Olá Paulinhomeola,

Agradecemos por avaliar nosso hotel, seus comentários e observações são muito importantes para nós e serão tratadas como oportunidades de melhorias.
Temos um projeto de reforma para atualização do hotel e esperamos que numa próxima oportunidade você poderá comprovar as mudanças.

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente localização e atendimento regular. Se precisar de alguma manutenção fora do horário comercial, só atendem no outro dia. Os quartos contam com uma pequena cozinha com pia, frigobar e micro-ondas. Restaurante terceirizado com atendimento abaixo do nível Bourbon. Possui garagem, mas com difícil acesso.

Prezado Sr. ValmirGonzaga,

Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Estaremos revendo nossos serviços e esperamos que na sua próxima vinda, possa comprovar as melhorias.