Bourbon Vitória Residence Hotel
  • Café da manhã
Red Roof Inn Vitória(Vitória)(Ótimo preço!)
Píer Vitória(Vitória)
ibis
ibis Budget
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Ibis Vitória Camburi(Vitória)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Dei preferência ao Bourbon Vitória, por já ter me hospedado em outros hotéis da rede, onde minha experiência foi excelente. Infelizmente, o de Vitória deixou a desejar: ar-condicionado que não funciona direito, colchão torto, mas nada superou o café da manhã, que estava sofrível: suco aguado, pão amanhecido, café de máquina de qualidade assustadora, enfim, esperava bem mais de um hotel que cobra R$ 200,00 de diária em um apto standard de casal. Além disso, quando chegamos no hotel, a reserva que haviam feito do quarto estava errada (era um quarto triplo e reservaram um de solteiro). O atendente foi ríspido e intimou meus familiares a mostrarem o voucher (que por sinal, já constava como pago o quarto triplo). Só depois disso, o atendente ficou mais

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Vitória Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezada Sra Elisângela, agradeço por avaliar o Bourbon Vitória no TripAdvisor. O nosso maior compromisso é gerar aos nossos clientes experiências completas. Por este motivo, gostaria de me retratar pelo atendimento prestado e pela insatisfação com alguns de nossos serviços. Estamos constantamente trabalhando em melhorias e o seu feedback é muito importante para que situações como essa não voltem a se repetir. Espero poder recebê-la novamente. Fico à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, Alexandre Mattoso, Gerente Geral.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive no hotel com a finalidade de participar de um workshop de ambientes digitais. A localização é excelente, a infraestrutura também, com boas cadeiras e mesas, espaço amplo e boa acústica. Wi-fi no início estava deficiente mas logo melhorou.

Dica de quarto: Tem uma vista linda para a Praia de Camburi
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra Natalie, agradeço por avaliar o Bourbon Vitória no TripAdvisor. Gerar experiências completas aos clientes é nosso principal objetivo. Fico muito feliz com o seu feedback, obrigado pelos elogios que compartilharei com a equipe. Seja sempre bem-vinda. Atenciosamente, Alexandre Mattoso, Gerente Geral.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei quase uma semana neste hotel em viajem a trabalho. A localização é excelente, de frente pro mar e próximo a restaurantes. Há dois elevadores, estacionamento disponível e o quarto é muito espaçoso, dispõe dos recursos de um apart hotel: frigobar, fogão, pia, mesa e cadeiras, sofá, etc. Há serviço de quarto e o atendimento dos funcionários foi cordial, o restaurante fica no andar térreo e oferece um café da manhã razoável. O que não gostei? Não tem água quente na pia, e fazer a barba com água fria não é legal. O quarto não esconde as marcas da gestão do prédio: repinturas mal aplicadas, móveis danificados, sofá manchado, pisos soltos, etc que dão uma sensação de pouca manutenção. O fato mais desagradável porém foi quanto inspecionei a cama e o lençol estava sujo. Foi substituído, mas a impressão que ficou foi de um hotel que era pra ser muito bom, mas que sucumbiu à pressão da concorrência e cortou custos na manutenção e cuidado dos apartamentos.

Dica de quarto: Quarto de frente pro mar, muito bacana
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Cliente, agradeço por avaliar o Boubon Vitória no TripAdvisor. O feedback de nossos hóspedes é muito importante para podermos aperfeiçoar nossos serviços. Obrigada por pontuar aquilo que mais agradou durante sua hospedagem. Referente aos apontamentos negativos, lamento muito o transtorno gerado e que esses acontecimentos tenham atrapalhado sua experiência conosco. Espero poder recebê-lo novamente para podermos te proporcionar uma estadia satisfatória. Atenciosamente, Alexandre Mattoso, Gerente Geral.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel muito bom, mas achei q faltou uma lixeira no quarto e os levadores muito pequeno pela quantide do fluxo de pessoas.Como nao pode ser mudado por motivo do espaço eu deixo a minha sugestão que possa ser almentado a capacidade de carga que o atual são 400 kg cabe no máximo 5 pessoas.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr Derivaldo, agradeço por avaliar o Boubon Vitória no TripAdvisor. Lamento que sua experiência conosco tenha sido negativa. Oferecer serviços de qualidade para garantir a satisfação de nossos clientes é nosso principal objetivo. Acionarei pessoalmente a equipe para podermos alinhar os apontamentos citados. Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, Marcos Carvalho, Gerente Regional.

Avaliou em 3 semanas atrás

Péssimo atendimento na recepção, descaso total com os hospedes.
Apartamento com mobília enferrujada roupas de cama e toalhas encardidas.
Reclamei de um forte cheiro de gas no quarto e não fizeram nada a respeito, simplesmente riram de minha reclamação.
Não indico e pretendo não retornar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Vitória Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 dias atrás

Prezado Sr Welison, agradeço por avaliar o Boubon Vitória no TripAdvisor. Primeiramente, quero me desculpar pessoalmento pelo transtorno e pelo atendimento prestado, este não é o padrão de serviços que trabalhamos para entregar aos nossos clientes. Seu feedback já foi repassado para a nossa equipe, com o intuito de que este problema não volte a repetir. Gostaria de poder recebê-lo novamente, para que dessa vez, possamos lhe oferecer uma estadia satisfatória. Atenciosamente, Alexandre Mattoso, Gerente Geral.