O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (382)
Filtrar avaliações
384 resultados
Pontuação dos viajantes
115
148
79
27
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
115
148
79
27
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
70 a 75 de 384 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

Estive no hotel com a finalidade de participar de um workshop de ambientes digitais. A localização é excelente, a infraestrutura também, com boas cadeiras e mesas, espaço amplo e boa acústica. Wi-fi no início estava deficiente mas logo melhorou.

Dica de quarto: Tem uma vista linda para a Praia de Camburi
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Natalie M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Vitória Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Prezada Sra Natalie, agradeço por avaliar o Bourbon Vitória no TripAdvisor. Gerar experiências completas aos clientes é nosso principal objetivo. Fico muito feliz com o seu feedback, obrigado pelos elogios que compartilharei com a equipe. Seja sempre bem-vinda. Atenciosamente, Alexandre Mattoso, Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

Fiquei quase uma semana neste hotel em viajem a trabalho. A localização é excelente, de frente pro mar e próximo a restaurantes. Há dois elevadores, estacionamento disponível e o quarto é muito espaçoso, dispõe dos recursos de um apart hotel: frigobar, fogão, pia, mesa e cadeiras, sofá, etc. Há serviço de quarto e o atendimento dos funcionários foi cordial, o restaurante fica no andar térreo e oferece um café da manhã razoável. O que não gostei? Não tem água quente na pia, e fazer a barba com água fria não é legal. O quarto não esconde as marcas da gestão do prédio: repinturas mal aplicadas, móveis danificados, sofá manchado, pisos soltos, etc que dão uma sensação de pouca manutenção. O fato mais desagradável porém foi quanto inspecionei a cama e o lençol estava sujo. Foi substituído, mas a impressão que ficou foi de um hotel que era pra ser muito bom, mas que sucumbiu à pressão da concorrência e cortou custos na manutenção e cuidado dos apartamentos.

Dica de quarto: Quarto de frente pro mar, muito bacana
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, sendosincero
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Vitória Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Prezado Sr Cliente, agradeço por avaliar o Boubon Vitória no TripAdvisor. O feedback de nossos hóspedes é muito importante para podermos aperfeiçoar nossos serviços. Obrigada por pontuar aquilo que mais agradou durante sua hospedagem. Referente aos apontamentos negativos, lamento muito o transtorno gerado e que esses acontecimentos tenham atrapalhado sua experiência conosco. Espero poder recebê-lo novamente para podermos te proporcionar uma estadia satisfatória. Atenciosamente, Alexandre Mattoso, Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel muito bom, mas achei q faltou uma lixeira no quarto e os levadores muito pequeno pela quantide do fluxo de pessoas.Como nao pode ser mudado por motivo do espaço eu deixo a minha sugestão que possa ser almentado a capacidade de carga que o atual são 400 kg cabe no máximo 5 pessoas.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Derivaldo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Vitória Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Prezado Sr Derivaldo, agradeço por avaliar o Boubon Vitória no TripAdvisor. Lamento que sua experiência conosco tenha sido negativa. Oferecer serviços de qualidade para garantir a satisfação de nossos clientes é nosso principal objetivo. Acionarei pessoalmente a equipe para podermos alinhar os apontamentos citados. Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, Marcos Carvalho, Gerente Regional.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018

Péssimo atendimento na recepção, descaso total com os hospedes.
Apartamento com mobília enferrujada roupas de cama e toalhas encardidas.
Reclamei de um forte cheiro de gas no quarto e não fizeram nada a respeito, simplesmente riram de minha reclamação.
Não indico e pretendo não retornar.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, welisonpolicarpio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Vitória Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Prezado Sr Welison, agradeço por avaliar o Boubon Vitória no TripAdvisor. Primeiramente, quero me desculpar pessoalmento pelo transtorno e pelo atendimento prestado, este não é o padrão de serviços que trabalhamos para entregar aos nossos clientes. Seu feedback já foi repassado para a nossa equipe, com o intuito de que este problema não volte a repetir. Gostaria de poder recebê-lo novamente, para que dessa vez, possamos lhe oferecer uma estadia satisfatória. Atenciosamente, Alexandre Mattoso, Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018

uma boa noite de sono, a qual não tive em seu hotel. Quando você reserva um quarto chamado superior, você espera uma cama king ou ao menos queen size, a cama era uma normal, pequena e colchão velho. Bem desapontador em um hotel que se diz 4 estrelas. Já fiquei em hotel de 2 estrelas bem superior ao Bourbon. Faltou qualidade.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Diogo Edilton B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Vitória Residence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Sr Diogo, obrigado por avaliar o Bourbon Vitória no TripAdvisor. A satisfação de nossos hóspedes é a nossa maior missão. Lamentamos que sua expectativas não foram atendidas.Seu feedback é muito importante e analisaremos seus apontamentos com muita atenção. Atenciosamente, Alexandre Mattoso, Gerente Geral.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações