“JANTAR MARAVILHOSO”

Restaurante Hotel Senac Ilha Do Boi
119 de 1.874 Restaurantes em Vitória
Avaliou em 3 semanas atrás

Super recomendo, comida de primeira qualidade, atendimento excelente, carta de vinhos excelente, vale a pena conferir amigos leitores.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Restaurante muito bom e com o conceito de funcionamento contínuo. Cheguei às 14:30 hs e fui almoçar às 15:00hs. Refeições co cardápio do dia ou a la carte. Preços moderados. Carta de vinhos enxuta e não muito em conta. Sugiro o picadinho de carne... uma delícia!

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante foi indicado pela minha chefe e foi uma excelente indicação. Comi prato executivo com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Estava um sabor incrível. E o preço estava muito bom para esses três pratos.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estava hospedada em outro hotel e resolvi conhecer a Ilha do Boi e o famoso hotel e restaurante Senac.
Fiquei satisfeita com o que vi. Vista linda, boas acomodações e restaurante perfeito.
Como o objetivo era reservar para o Réveillon e não havia disponibilidade, não cheguei a fazer refeições no restaurante, mas gostei muito de tudo que vi.
Este ano vou tentar reservar mais cedo. Ótimo custo beneficio!

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É um ótimo restaurante localizado no Hotel Senac na Ilha do Boi. Cardápio variado e atendimento de primeira. Como salmão grelhado com risoto e estava delicioso.

Já visitou Restaurante Hotel Senac Ilha Do Boi? Compartilhe suas experiências!