“Ótimo atendimento. Não é barato como diz o TripAdvisor.”
Avaliação sobre Maxx Burger

Maxx Burger
1 de 1.873 Restaurantes em Vitória
Descrição: O conceito do Maxx Burger O maxx Burger nasceu de uma parceria de dois amigos que adoram receber gente em casa, curtem muito rock and roll e além disto tem em comum a irreverência. O contador Rômulo , que seguiu carreira de chef, e o publicitário Renato, que foi de corretor a empresário do setor imobiliário, uniram-se com propósito de criar um contra ponto nas tradicionais hamburguerias. Um proposta fora do modelo convencional, com influências do Five Guys dos EUA , do TT Burguer do Rio e do Joint , com muito astral e clima de festa todo dia. Foco em simplicidade ,cardápio enxuto, e com o tema qualidade levado realmente a sério . O MB trabalha somente com ingredientes selecionados , com compras diárias e sempre frescos( a carne não sofre congelamento, sempre fresca),e com uma rigorosa seleção de fornecedores, que literalmente assinam os ingredientes no cardápio. Desde o pão de sal especial desenvolvido para a casa, que vem diariamente as 17:30 da padaria monte Líbano( uma das melhore
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre passava aqui em frente e via o espaço vazio, mas não entendia porque o local era tão bem avaliado, foi então que percebi uma entrada pela lateral que nos levou a um espaço aconchegante nos fundos; tinha boa música à meia-luz. Pedi o clássico MaxxBurguer: carne suculenta (ao ponto) e pão de sal (da padaria Monte Líbano). A batata é frita na hora, contudo não é batata rústica/caseira, que seria um diferencial, mas a tradicional batata palito, do tipo que compramos em supermercados. É só uma dica. O atendimento foi ótimo! Não é tão barato como aparece no TripAdvisor, mas é gostoso.

avelok, Proprietário do(a) Maxx Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Salve Lúcio obrigado pela avaliação, ficamos felizes que tenha entrado e conhecido nossa casa na sua essência!!
A idéia é fazer do nosso quintal a nossa casa.
Caprichamos ao máximo aqui para que tenha uma experiência bacana, dentro de nossas possibilidades . e estamos sempre abertos a sugestões e críticas as quais agradecemos com reverências!!!
Esperamos que volte para repetir a dose!!
O lanche que comestes custou R$22,50 sem acréscimos para salada que é grátis,e molhos caseiros grátis também.
Além do queijo da marca francesa "president" que pode ser trocado pelo minas canastra ou cheddar sem custo adicional,o pão como viu da "top" monte líbano, e a carne que é sempre fresca e feita na grelha temperada só com sal, mais nada.
Com relação a batata obrigado pela dica, mas infelizmente por questões de espaço não temos como fazer o processo da batata rústica, adquirimos elas congeladas, contudo nossa fritura é "just in time" ou seja, só servimos batatas feitas na hora e sob demanda, que acompanha também a maionese e o ketchup de goiabada

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento excelente, rápido. Batatinhas deliciosas, carne no ponto certo. Opção sem pão, com acelga, ideia excelente, você consegue comer como se fosse hambúrguer mesmo, com a mão. Maionese caseira e catchup de goiabada muito bons!

Olá Viviaramalho, salve simpatia!
Muito obrigado pela avaliação, o nosso lanche com acelga foi uma evolução da idéia dos americanos que fazem os sandubas no "alface', na acelga ele fica mais neutro o sabor da folha "envólucro" e a consistência melhor também para manuseio.
O perigo é se molhar!! pois o sanduba pinga mesmo!!
Obrigado mais uma vez e volte sempre!!!!!!!!!!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito saboroso e com opção de folha de acelga no lugar do pão. Tem dois tipos de pães. Atendimento muito bom!

Alla meu nobre comensal!!
Caramba que responsabilidade que ficamos agora com esta reputação que nos avaliou!!
Muito obrigado, estamos honrados, e vamos trabalhar o máximo para manter esta reputação que nos deu!!
Volte sempre meu caro!!!!!!!!!!!!! a casa é sua!!!!
abraxx
avelok!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Saboroso hambúrguer no pão de sal (pão francês) catchup de goiaba, cebola caramelizada, molho barbecue e Heineken gelada, música ambiente boa. Precisa mais nada. Nota 5/5

avelok, Proprietário do(a) Maxx Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Salve Anderson muito obrigado pela avaliação, tive o prazer de lhe atender pessoalmente, espero que sempre que estiver em Vitória possamos contar com sua agradável presença em nossa casa!
Abraço e ótimo regresso!
ats

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Maxx Burguer simplesmente não decepciona em nenhum aspecto. Hambúrguer com carne caseira de verdade, bacon crocante, um PÃO diferenciado e muito bom. Na minha opinião o melhor hamburguer da Grande Vitória disparado, fora o ambiente maneiro e boa música. Um dos melhores atendimentos também...Recomendo!!!!!

avelok, Proprietário do(a) Maxx Burger, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Elana, muito obrigado por relatar sua experiência positiva em nossa casa, ficamos honrados com suas palavras!

Os viajantes que viram Maxx Burger, também viram

Já visitou Maxx Burger? Compartilhe suas experiências!