“Amei a decoracao e atendimento”
Avaliação sobre Wanted Pub

Wanted Pub
349 de 1.908 Restaurantes em Vitória
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na Wanted convidados para o aniversario de um amigo. Ele reservou o camarote e fez uma linda decoracao. Alem disso, a decoracao do PUB é sensacional. O atendimento foi maravilhoso, eles prezam pela limpeza o tempo todo, qualquer pingo no chao ja estavam limpando. Garcons muito atenciosos e um file a molho gorgonzola delicioso! Valeu a pena!

Publicada 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o espaço da casa a música até que começou a tocar funk a noite toda. Acho que pela casa ser voltada pro sertanejo e country deveria manter o estilo né. Fomos embora decepcionados.

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O local é uma casa de show com musica ao vivo. No dia que fui tocava sertanejo. É uma balada, se esta buscando isso, vale a pena conhecer.

Publicada 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Espaço muito bonito, amplo, boa qualidade de bebidas, local bacana! Recomendo a todos que curtem um pub conhecerem!

Publicada 17 de maio de 2017

Está a fim de curtir um sertanejo e country?? vá na Wanted pub. Lá vc é bem atendido, encontrará um ambiente legal, bem decorado e com ótimas opções de comida e bebidas.

Já visitou Wanted Pub? Compartilhe suas experiências!