2 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 03/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 03/07/22
TravelocityUS$ 57(12x)
Agoda.comUS$ 58
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 26 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

limpeza média, o boxe de tomar banho conta a história de todos os hóspedes que passaram por aquele quarto, comida boa, café da manhã mais ou menos, atendimento ruim, experimente ligar pra recepção, senta e espera. o hotel encontra-se depreciado, barulhento. O ar condicionado aos 19 graus ou 25 é mesma coisa, as máquinas do ar condicionado barulhento, cama de casas grudando duas de solteiro, os colchões provavelmente D. Pedro I dormiu neles. Enfim, tirando a localização, melhor pensar bem!

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel está precisando de reforma dos quartos urgente. Por fora aparência bonita mas por dentro está defasado. Roupa de cama tem cheiro. Quarto tem cheiro de mofo. Precisam modernizar. Ar-condicionado faz tempo que não limpam o filtro. Limpeza a desejar. É uma pena pois hotel tem potencial, em frente a praia, localidade muito boa, bairro bom. Hotel tem acesso a um mini clube com vários brinquedos para criança e boa piscina também. Ótimo espaço kids para quem viajasse em família, como meu caso, porém não dá pra voltar enquanto não fizerem uma ótima reforma nos quartos. Mais cuidado com limpeza e reforma já!

Dica de quarto: Área kids (piscina, brinquedos e quadras é ótima, mas quartos são péssimos, merecem reforma.
Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 1 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Pontos positivos
Quarto amplo e limpo,
Cama confortável (acredito que não estejam mais juntando duas camas de solteiro como feito em outras avaliações)
Café da manhã farto e muito gostoso.
Localização excelente.
O clube do lado do hotel os hóspedes podem usar e realmente é muito legal: piscina aquecida e semi olímpica, playground para crianças, área da piscina muitooo agradável.

Pontos negativos
Hotel muito barulhento. Atualmente tem uma obra ao lado que atrapalha mas o hotel em si é barulhento.

Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

a localização é ok, mas de resto é horrível. Os funcionários (a maioria) são mau humorados, a limpeza do quarto é mais ou menos, a cama de casal é horrível, ficamos em quarto q a cama estava quebrada, daí nos trocaram de quarto q estava um pouco melhor. O café da manhã é sempre o mesmo, muda apenas o tipo de bolo. O omelette e o molho com salsinha tudo frio. Pão duro.

Publicada em 3 de setembro de 2021

Com certeza foi o pior hotel que já fiquei hospedado. Tem pouquíssimos pontos positivos e incontáveis pontos negativos. Vamos a lista.

POSITIVO
* Café da manhã é bom. Repetitivo, mas bom;
* Localização do Hotel é excelente;
* Área de lazer do Hotel é excelente;

NEGATIVO
* O Hotel não tem colchão de casal, eles unem dois de solteiro. Mas isso nem é o pior, o pior é que os colchões são velhos, totalmente irregulares. Nunca dormi em nenhuma cama pior que essa;
* O Hotel é extremamente barulhento. Não estou falando do barulho da cidade, mas sim do Hotel. Você escuta todos tomando banho, dando a descarga. É extremamente barulhento mesmo;
* O chuveiro é bom, no entanto não tem onde colocar sabonetes e shampoos. Você precisa colocar eles no chão;
* É praticamente impossível você ligar na recepção e ser atendido na primeira tentativa. Se tiver sorte, será na segunda. Eu cheguei a tentar por 3, 4 vezes em praticamente toda tentativa de contato.
* O check in atrasou e se eu não fosse cobrar eles disso, provavelmente teria atrasado mais ainda;
* No quarto tem fechamentos de MDF nas paredes, isso mesmo, MDF. Com isso aconteceu um dia do MDF soltar e começar a entrar bastante vento por frestas;
* Em todo o vento a janela balança e fica fazendo barulho;