O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Eveline M

Muito bom!

Avaliação sobre Go Inn Vitória
4,0 de 5 círculosPublicada 25 de jan. de 2025
A estrutura é muito boa do hotel. Os funcionários são simpáticos e educados. O hotel é limpo e organizado. O café da manhã é bem variado. Seria bom terem uma estrutura de informes turísticos para os hóspedes. Voltarei a me hospedar com toda certeza.
Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fabio Moraes, Gerente geral de Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliação
Respondida 30 de jan. de 2025
Evelinem, bom dia .

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que sua experiência no Go Inn Vitória foi agradável e que você ficou satisfeito com nossa estrutura, atendimento e café da manhã.

Agradecemos também pela sugestão de incluir uma estrutura de informes turísticos. Com certeza, vamos considerar essa ideia para proporcionar ainda mais comodidade aos nossos hóspedes.

Será um prazer recebê-la novamente em nossa hospedagem. Até breve!
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 440
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Hotels.com
    R$ 393
  • Golden Tulip
    R$ 317
  • Expedia.com
    R$ 391
0.3 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 383
  • Hotels.com
    R$ 312
  • ZenHotels.com
    R$ 265
  • Expedia.com
    R$ 312
1.5 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 567
  • Hotels.com
    R$ 507
  • Vio.com
    R$ 352
  • Priceline
2.1 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 229
R$ 200
  • Expedia.com
    R$ 199
  • Priceline
  • Trip.com
2.3 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
R$ 329
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • ibis
    R$ 329
  • Vio.com
    R$ 281
  • Priceline
2.3 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
Restaurante
R$ 298
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
  • StayForLong
    R$ 236
  • Expedia.com
    R$ 282
3.5 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 309
R$ 300
Reembolso integral
  • Hotels.com
    R$ 300
  • Expedia.com
    R$ 299
  • Priceline
3.3 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 145
Reembolso integral
  • Priceline
  • eDreams
  • Vio.com
    R$ 145
3.0 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
R$ 208
Reembolso integral
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    R$ 162
  • Expedia.com
    R$ 207
4.3 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    R$ 157
  • Expedia.com
    R$ 158
  • Vio.com
    R$ 157
4.6 km de Go Inn Vitória
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Vitória: veja mais hotéis
Avaliações (1.723)
Filtrar avaliações
1.723 resultados
Pontuação
749
599
246
80
49
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação
749
599
246
80
49
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 1.723 avaliações
Publicada em 24 de janeiro de 2025

Não fique nesse hotel!
Segunda vez que fico nele, nunca mais! Não vale a pena em nenhum aspecto!
Preço; valor muito próximo a outras opções muitos melhores; como o Ibis Praia do Canto e o Sleep inn.
Localização; fica muito próximo a uma comunidade, não dá pra fazer nada a pé!
Quarto; razoável!
Café da manhã; horroroso! Opções medilcres! Zero acolhedor, parece que fizeram algo de qualquer forma, sem qualquer esforço de agradecer minimamente!

Data da estadia: janeiro de 2025
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, paulo vitor b
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fabio Moraes, Gerente geral de Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2025

Paulo, bom dia .

Lamentamos muito que sua experiência no Go Inn Vitória não tenha atendido às suas expectativas. Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para que possamos identificar pontos de melhoria.

Em relação à localização, estamos situados em uma área central, próxima a mercados, restaurantes e farmácias, além de contar com pronto atendimento nas proximidades. A segurança da região é monitorada constantemente para garantir o bem-estar dos nossos hóspedes.

Sobre o café da manhã, pedimos desculpas pela experiência mencionada. Nos esforçamos para oferecer uma variedade de itens frescos e de qualidade, e levaremos em conta sua opinião para avaliarmos melhorias nesse serviço.

Agradecemos pela sua avaliação e, caso decida nos dar outra chance no futuro, estaremos empenhados em proporcionar uma experiência mais satisfatória.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2025

A limpeza é excelente e a equipe da cozinha também. Os bolos servidos no café da manhã são deliciosos e as refeições também. Os dois únicos problemas são o entorno inseguro e a área de refeição muito pequena o que gera uma fila grande no café da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2025
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Emanuelle M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fabio Moraes, Gerente geral de Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2025

Emanuelle, bom dia .

Agradecemos imensamente pela sua recomendação e pelos elogios à limpeza e à equipe da cozinha! Ficamos felizes em saber que você gostou dos bolos do café da manhã e das refeições.

Em relação à segurança, gostaríamos de reforçar que o Go Inn Vitória está localizado em uma área com boa infraestrutura, com mercados, restaurantes e farmácias nas proximidades, além de contar com pronto atendimento na rua do hotel, o que oferece maior comodidade aos nossos hóspedes. No entanto, estamos atentos ao seu feedback e seguimos sempre monitorando a segurança da região para garantir o bem-estar de todos.

Quanto à área de refeição, sabemos que o espaço pode ser limitado durante os horários de pico, e estamos analisando soluções para otimizar esse ambiente e garantir uma experiência ainda mais confortável para nossos hóspedes.

Agradecemos novamente pelo seu feedback e esperamos ter o prazer de recebê-la novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 19 de janeiro de 2025

Cheguei ao hotel por volta de 23:15h e aguardei, na fila, minha vez de ser atendido. Haviam dois atendentes na recepção. Um não se identificou e também não ajudava no atendimento. Apenas ficou sentado e, por vezes, saia para a rua e lá ficava. Quando chegou minha vez de ser atendido, o atendente interrompia meu atendimento, para atender todo cliente que chegava para pagar consumo. Uma cliente, pude me certificar que entrou no hotel quando eu já estava na fila. Então, eu pedi ao atendente que concluísse meu atendimento, porque havia viajado, estava cansado e querendo subir para o quarto. O atendente respondeu que todos que ele atendia haviam chegado antes de mim. Perguntei seu nome e ele se identificou pelo nome de Gabriel. Não pude confirmar porque ele não portava crachá do hotel. Ele se manteve na posição de atender a cada um que chegava. Inclusive atendendo, novamente, a cliente que retornou ao balcão depois de atendida. Eu perguntei se o hotel possuía alguma ouvidoria ou alguma forma de avaliação. Ele disse que não. Eu insisto e ele disse que eu poderia procurar no Google. Foi quando vi no balcão um aviso de avaliação. Então mostrei a ele e o questionei e ele se calou. Então eu disse que ele não ia ganhar uma nota dez, e ele, com um sorriso irônico, me respondeu "muito triste isso". Ou seja, entendi, que minha opinião e reclamação pouco importava. Também não me informou que, para subir ao andar, era necessário estar com o cartão. Subimos, porque outro hóspede subiu conosco. No dia seguinte desci com as malas para colocar no carro e deixei minha esposa no quarto com o cartão do quarto. Quando fui subir de volta ao quarto, vi que os elevadores não subiam. Foi quando um casal entrou no elevador e disse que era necessário estar com o cartão. O casal me disse que foi dado a eles dois cartões no momento do chek-in. Antes de sair, fui até à recepção e pedi à funcionária Mitria que me levasse à gerência. Ela disse que o gerente Fábio, não se encontrava no hotel naquele momento e me indicou a supervisora da recepção. Fui atendido numa sala e fiz um relato de tudo que aconteceu à supervisora que se identificou com nome de Roberta. A supervisora me garantiu que esta reclamação seria vista pelos responsáveis pelo hotel. Da minha parte, sugeri que os funcionários passem por uma reciclagem e que tenham como primeira atitude, tentar compreender o que o cliente deseja ao invés de entrar num debate, que pode gerar um conflito e um desgaste para a imagem do hotel, principalmente no horário noturno, período que, na maioria das vezes, os viajantes chegam ao hotel cansado. Hoje, tenho uma impressão muito ruim do hotel e farei com que esta experiência infeliz, chegue aos canais de reclamação das instituições de defesa do consumidor, para que outras pessoas estejam alertadas quando chegarem à recepção do hotel. Obrigado!

Dica de quarto: Estejam preparados para um atendimento pouco profissional e pouco gentil no horário noturno e serem tratados com ironia.
Data da estadia: janeiro de 2025
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, SERGIO M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fabio Moraes, Gerente geral de Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2025

Sergio, bom dia .

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve durante a sua estada no Go Inn Vitória. Após revisar as câmeras de segurança, verificamos que os colegas que você mencionou estavam, na verdade, aguardando a migração das reservas para o sistema, o que causou o atraso no seu atendimento. O rapaz que estava sentado, por sua vez, não fazia parte do atendimento, sendo responsável pela segurança do hotel naquele momento.

Pedimos desculpas pela falta de cordialidade que você percebeu durante o atendimento, e entendemos como momentos como esse podem ser frustrantes, principalmente após uma viagem cansativa. Já estamos revisando a situação internamente para evitar que esse tipo de desentendimento aconteça novamente. Além disso, nosso objetivo é sempre oferecer um serviço atencioso e de qualidade, e sua observação sobre o comportamento de nossos atendentes será levada em conta para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Sobre o incidente no elevador, lamentamos também por não termos informado de maneira clara que o cartão do quarto é necessário para o acesso ao andar. Agradecemos por nos alertar sobre isso, e vamos reforçar essa orientação para os nossos hóspedes a fim de evitar confusões no futuro.

Entendemos sua insatisfação e apreciamos seu feedback construtivo, que nos ajudará a aprimorar a experiência de nossos hóspedes. Agradecemos também por ter trazido isso à nossa supervisão, e faremos o nosso melhor para garantir que isso não se repita.

Esperamos que, apesar dessa situação, você considere nos dar uma nova chance em uma próxima visita.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2025

Cama desconfortável, o ar condicionado não gelava direito, os funcionários não são cordiais e nem um pouco gentis. O café da manhã é razoável, mas se você estiver comendo e der 10:00 em ponto, eles tiram tudo que tem no self-service, não fica nenhum minuto a mais.

Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Meander47821845400
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fabio Moraes, Gerente geral de Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2025

Prezado, bom dia .

Lamentamos que sua experiência no Go Inn Vitória não tenha atendido às suas expectativas. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado, especialmente em relação ao ar condicionado e à cama. Agradecemos por nos informar sobre a questão da cortesia da equipe, já que o atendimento cordial e atencioso é um dos nossos principais compromissos, e vamos analisar o ocorrido para aprimorar essa questão.

Quanto ao café da manhã, informamos que a reposição dos itens segue um horário específico para garantir a organização do serviço, mas sua observação será considerada para futuras melhorias no nosso atendimento.

Agradecemos o feedback e esperamos que tenha uma nova oportunidade de nos visitar para uma experiência mais positiva.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2025

É um ótimo hotel, acomodação perfeita, somos muito bem atendidos pelos atendentes do hotel, são todos bem preparados, equipe cuidadosa e atenciosa a todos os detalhes, Cama macia, travesseiros ótimos, localização perfeita. Minha experiência está sendo inesquecível.

Dica de quarto: Procure este hotel, não irão se arrepender.
Data da estadia: janeiro de 2025
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Tainara P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fabio Moraes, Gerente geral de Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2025

Tainara, bom dia .

Muito obrigada por compartilhar sua experiência! Estamos encantados em saber que sua estadia no Go Inn Vitória foi tão positiva e que a equipe contribuiu para tornar sua experiência inesquecível. Agradecemos também pelos elogios à nossa acomodação, cama e localização.

Será um prazer recebê-la novamente em futuras oportunidades!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações