O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
5 pessoas estão vendo este hotel
Expedia.com
US$ 30
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Pague em até 12x
Booking.com
US$ 32
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 09/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
US$ 23
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 07/07/22
Hotels.comUS$ 30(12x)
TraveluroUS$ 24
TravelocityUS$ 30(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.522)
Filtrar avaliações
1.522 resultados
Pontuação dos viajantes
600
575
229
73
45
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
600
575
229
73
45
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 1.522 avaliações
Publicada em 4 de março de 2022

O hotel aparentemente tem um quarto bom, cama boa... mas o ar condicionado nao funciona pois é de péssima qualidade e o frigobar nao tem a função de gelar as coisas, mas me disseram que mantem a temperatura o que também nao aconteceu. O principal problema para mim é o calor dentro do quarto, que é extremamente pequeno, e com certeza a qualidade do ar nao é boa.
A atendente me falou que nao é um hotel de luxo por isso essas coisas nao funcionam, mas é o mínimo que poderia ter em um quarto para um valor de 250 reais. Ja fiquei em quarto mais barato melhor e em hotéis de luxo, mas esse nao sei qualificar.. Amanha vou ver o cafe da manha, mas ja fiquei tao insatisfeita que ja quis avaliar.

Data da estadia: março de 2022
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, clibardim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2022

Boa tarde!
Agradecemos imensamente pela sua avaliação, a qual recebeu a nossa máxima atenção e providência no intuito de eliminarmos as não conformidades.
Esperamos recebê-la novamente em breve e poder apagar essa ruim impressão que ficou de nosso hotel e demonstrar que os pontos relatados não fazem parte de nossa rotina, assim como demonstrar nosso comprometimento com a qualidade e satisfação de todos clientes.
Colocamo-nos à disposição.
Muito obrigado,
Atenciosamente,
Equipe Go Inn Vitória
Cuidar de cada um que confia na gente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Eu esperava um pouco mais do Go Inn assim que cheguei notei que o atendimento não é dos melhores , subindo ao quarto estava muito cheio de mofo cortina rasgada pedi uma troca imediata e fui bem atendido num quarto reformado no geral café da manhã bom preço justo !

Dica de quarto: Peçam os últimos andares reformados !
Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, mwanderlei
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2022

Boa tarde Sr. Wanderlei,

Pedimos desculpas pelas ocorrências!

Obrigado por compartilhar conosco seu feedback a respeito dos nossos serviços. Para nós é muito importante poder melhorar a cada dia.

Já estamos tomamos as devidas providências para que situações como estas não volte a acontecer.

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.

Atenciosamente,
Equipe Go Inn Vitória
Cuidar de cada um que confia na gente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Fico nesse hotel constantemente e agora em um dia frio não tinha cobertor sobrando. O café acabava 10:00 horas (feriado) e as 9:40 já estavam recolhendo os alimentos e sem contar que vários alimentos acabaram e não repuseram. Infelizmente essa viagem não foi legal.

Dica de quarto: Tirem TODAS as dúvidas antes de fechar a estadia.
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, thiagosveigaa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2021

Prezado Senhor Thiago, bom dia.

Pedimos desculpas pelas ocorrências!

Obrigado por compartilhar conosco seu feedback a respeito dos nossos serviços. Para nós é muito importante poder melhorar a cada dia.

Já estamos tomamos as devidas providências para que situações como estas não volte a acontecer.

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.

Atenciosamente,
Equipe Go Inn Vitória
Cuidar de cada um que confia na gente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2021

Estive em uma estadia curta no hotel no mẽs de setembro de 2021. Ele possui tudo o que é necessário para deixar sua estadia mais prática possível.

Roupa de cama de boa qualidade, cama confortável e grande, chuveiro bom e quarto aconchegante, mesmo em tamanho não tão grande, mas dentro da proposta da hospedagem.

Dos pontos que não gostei: a limpeza do quarto falhou em alguns aspectos, como deixar embalagens de chips do hospede anterior na lixeira, mas por um lapso escusável, já que o hotel estava bastante cheio no final de semana em que me hospedei. O café da manhã poderia ter mais variedades, especialmente de frutas frescas.

Dos pontos que gostei mais: a localização do hotel é muito boa. Fica relativamente próximo ao principal Shopping da cidade, possui estacionamento gratuito e a questão de ficar próximo a uma "comunidade", na verdade, é que fica próximo a um morro, mas também fica próximo ao Tribunal de Justiça, ao Tribunal Regional Eleitoral, OAB, etc. Não senti insegurança alguma e fui de carro, saí e cheguei de forma tranquila. A única coisa que talvez fique realmente comprometida é a vista, mas pelo preço do hotel, é um ponto a ser relevado.

Devo me hospedar novamente no final do mês de outubro. O custo benefício deste hotel foi imbatível nas minhas pesquisas. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, pablodonascimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2021

Prezado Senhor Pablo, boa tarde.

Agradecemos muito pelas palavras admiráveis.

Felicidades e volte sempre!

Colocamo-nos a disposição para suas futuras hospedagens em Vitória.
Atenciosamente,
Equipe Go Inn Vitória

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel mal localizado, colado em uma comunidade.
Café da manhã ruim sem variedades com tudo com gosto de manteiga
Quartos com cheiro de CC, paredes finas, conseguindo ouvir toda a conversa do vizinho que nem estava falando alto (tive que trocar de quarto por isso)

segurança ruim, com abertura da garagem sem ao menos verificar a placa do carro ou cara do motorista

funcionários simpáticos
quarto com camas boas e chuveiro bom
academia boa

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, juliazygmunt
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Prezada Sra. Julia, bom dia.

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar. Acreditamos que o feedback de nossos clientes é de fundamental importância para que possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços.


Colocamo-nos a disposição para suas futuras hospedagens em Vitória.

Atenciosamente,
Equipe Go Inn Vitória
Cuidar de cada um que confia na gente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações