Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Cancelamento gratuito até 30/06/22
FindHotel
Booking.comUS$ 35
Hotels.comUS$ 32(12x)
TravelocityUS$ 32(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 4 de outubro de 2021

Estive em uma estadia curta no hotel no mẽs de setembro de 2021. Ele possui tudo o que é necessário para deixar sua estadia mais prática possível.

Roupa de cama de boa qualidade, cama confortável e grande, chuveiro bom e quarto aconchegante, mesmo em tamanho não tão grande, mas dentro da proposta da hospedagem.

Dos pontos que não gostei: a limpeza do quarto falhou em alguns aspectos, como deixar embalagens de chips do hospede anterior na lixeira, mas por um lapso escusável, já que o hotel estava bastante cheio no final de semana em que me hospedei. O café da manhã poderia ter mais variedades, especialmente de frutas frescas.

Dos pontos que gostei mais: a localização do hotel é muito boa. Fica relativamente próximo ao principal Shopping da cidade, possui estacionamento gratuito e a questão de ficar próximo a uma "comunidade", na verdade, é que fica próximo a um morro, mas também fica próximo ao Tribunal de Justiça, ao Tribunal Regional Eleitoral, OAB, etc. Não senti insegurança alguma e fui de carro, saí e cheguei de forma tranquila. A única coisa que talvez fique realmente comprometida é a vista, mas pelo preço do hotel, é um ponto a ser relevado.

Devo me hospedar novamente no final do mês de outubro. O custo benefício deste hotel foi imbatível nas minhas pesquisas. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2021

Prezado Senhor Pablo, boa tarde.

Agradecemos muito pelas palavras admiráveis.

Felicidades e volte sempre!

Colocamo-nos a disposição para suas futuras hospedagens em Vitória.

Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel mal localizado, colado em uma comunidade.
Café da manhã ruim sem variedades com tudo com gosto de manteiga
Quartos com cheiro de CC, paredes finas, conseguindo ouvir toda a conversa do vizinho que nem estava falando alto (tive que trocar de quarto por isso)

segurança ruim, com abertura da garagem sem ao menos verificar a placa do carro ou cara do motorista

funcionários simpáticos
quarto com camas boas e chuveiro bom
academia boa

Data da estadia: julho de 2021
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Prezada Sra. Julia, bom dia.

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar. Acreditamos que o feedback de nossos clientes é de fundamental importância para que possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Colocamo-nos a disposição para suas futuras hospedagens em Vitória.

Publicada em 17 de maio de 2021

Atendimento impecável do pessoal do balcão e do serviço de café da manhã. Toalhas e tapetes velhos e puídos. Debaixo da cama estava sujo. A cortina do aprtamento que fiquei hospedado estava emperrada, impossibiliatando a abertura e fechamento.

Data da estadia: maio de 2021
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2021

Prezado Sr. Jorge, boa noite.
Foi um prazer tê-lo conosco. Obrigado por ter tomado alguns minutos para deixar aqui seus comentários sobre sua experiência em nosso hotel.
Buscamos constantemente o aprimoramento de nossas estruturas e serviços, e para isso, nossa melhor ferramenta é o feedback de nossos hóspedes.
Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 7 de maio de 2021

Hotel fica numa localização boa, para sua categoria foi o esperado, tanto do quarto quanto ao café da manhã. Atendimento sempre prestativo quando precisei. Todo procedimento quanto a pandemia estava dentro dos protocolos.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Sandro, boa noite.
Ficamos muito felizes por ter escolhido nosso hotel.
Muito obrigado pela sua avaliação, é muito importante para nós a opinião de nossos clientes.
Esperamos que volte a Vitória e fique novamente conosco!
Será sempre muito bem recebido!

Publicada em 26 de abril de 2021

Alguns coisas pode ser melhorado no banheiro.
Puxador do Box de Vidro poderia ser melhorado pois escorrega dos dedos.
Locar de colocar o Sabonete poderia ser vazado para não acumular água e ser maior para colocar o Shampoo e o Condicionador evitando por no chão.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Prezado Sr. Clodoaldo, boa tarde.

Ficamos muito felizes por ter escolhido nosso hotel.
Esperamos que volte a Vitória e fique novamente conosco!

Agradecemos pelas dicas de melhorias.

Será sempre muito bem recebido!