Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Expedia.comUS$ 28(12x)
TravelocityUS$ 28(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 26 de abril de 2021

Alguns coisas pode ser melhorado no banheiro.
Puxador do Box de Vidro poderia ser melhorado pois escorrega dos dedos.
Locar de colocar o Sabonete poderia ser vazado para não acumular água e ser maior para colocar o Shampoo e o Condicionador evitando por no chão.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Prezado Sr. Clodoaldo, boa tarde.

Ficamos muito felizes por ter escolhido nosso hotel.
Muito obrigado pela sua avaliação, é muito importante para nós a opinião de nossos clientes.
Esperamos que volte a Vitória e fique novamente conosco!

Agradecemos pelas dicas de melhorias.

Será sempre muito bem recebido!

Publicada em 23 de abril de 2021

Thayna e Igor trabalham de manhã ótimos colaboradores. Me ajudaram muito. A noite houve um imprevisto com uma colaboradora que não sei o nome, me fez esperar uns 30 min para atender e "fletar" um novo hospede.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Marcos, bom dia.
Ficamos muito felizes por ter escolhido nosso hotel.
Esperamos que volte a Vitória e fique novamente conosco!
Compartilharemos os elogios aos colaboradores.

Será sempre muito bem recebido!

Publicada em 19 de abril de 2021

Por conta de estar próximo do meu cliente a melhor opção sem duvida foi o go inn vitória, estadia muito boa !!! Recomendo para quem esta a trabalho por conta da pandemia não foi possível utilizar a academia entre outros ..

Bom dia.
Muito obrigado pela sua avaliação, ficamos felizes com seu feedback.
Esperamos poder recebê-la sempre que vier a Vitória, será um prazer para nossa equipe.

Desejamos um excelente dia.
Equipe GO Inn Vitória
Cuidar de cada um que confia na gente

Publicada em 14 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sou imensamente grata ao hotel que além de ter sido impecável durante toda a viajem, desda acomodação a recepção, foram 100% honestos em me devolver uma câmera digital que esqueci no quarto do hotel no cofre, um bem de valor alto, que se colocaram a disposição a enviar pelos correios. Minha gratidão eterna, vocês são incríveis, além da localização ótima e preço maravilhosoooo!

Data da estadia: abril de 2021

Prezada Sra. Agatha, bom dia.
Foi um prazer tê-la conosco. Obrigado por ter tomado alguns minutos para deixar aqui seus comentários sobre sua experiência em nosso hotel.

Ficamos felizes em ajudar nessa situação.
Esperamos revê-la em breve.

Estamos sempre à disposição,

Publicada em 1 de abril de 2021

Péssima, quarto sujo, frigobar imundo, nojento. Não me hospedo jamais na rede de hotéis Go IN! Esperava mais pelo valor cobrado de uma diária que o mesmo oferece, além da péssima localização do hotel.

Data da estadia: março de 2021
Fabio Moraes, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2021

Prezado Sr. Alan, boa tarde.
Agradecemos sua avaliação e contribuição para nossa busca por melhorias!
A sua manifestação recebeu a nossa máxima atenção e providências, pois estamos comprometidos com a satisfação plena de todos os nossos clientes.
Toda a nossa equipe passa por treinamentos periódicos, objetivando gerar a satisfação plena de nossos hóspedes. Gostaríamos de ter a honra de voltar a recebê-la aqui no hotel para que possamos demonstrar in loco nosso compromisso genuíno com a sua satisfação e encantamento de todos.

Reiteramos nosso pedido de desculpas.
A localização que estamos é privilegiada e estratégica, estamos próximos dos principais restaurantes e comércio em geral. Bem perto do hotel, temos o horto mercado que disponibiliza de lojas, supermercado, caixas 24h e restaurantes para os visitantes, além da Praça do Papa e Projeto Tamar. Infelizmente, não conseguimos passar essa visão. Esperamos que numa próxima hospedagem possamos lhe explicar melhor.

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.