Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 23/diária.

• Piscina
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Píer Vitória(Vitória)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Avaliou em 23 de abril de 2018

A equipe do front desk é excelente, muito atenciosos, solícitos e prontos para ajudar o cliente.
o atendimento no restaurante não é muito bom, principalmente de noite. Os lanches não são bons e o atendimento péssimo.
O café da manhã tem uma variedade, porém, o omelete é bem fraquinho. O pão de queijo poderia ser melhor e a salsicha do cachorro quente também tem q melhorar.
A limpeza dos quartos não muito boa, várias vezes não tive o quarto varrido e nem passado um pano nos móveis.
O hotel fica no pé de uma favela, tem muitos fumadores de crack na região pedindo dinheiro, o que torna impraticável sair a pé na região do hotel.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Igor S, General Manager do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Boa tarde Sr. Felipe,

Agradecemos pela sua avaliação. O Go Inn Vitoria possui um conceito de marca inovador na grande Vitória, proporcionando um serviço diferenciado e de qualidade.
Somos uma categoria de hotel super econômica, zelamos pela qualidade nos serviços prestados ao cliente.
Pedimos desculpas pelos transtornos, certo de que estaremos aprimorando os nossos serviços!

Muito obrigado por destacar o front desk, compartilharemos seus elogios com a equipe.

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.

Sempre à disposição.

Avaliou em 22 de abril de 2018

O hotel é muito confortável, bem localizado. Os quartos são muito aconchegantes, o sinal de internet é bom. Embora eu tenha ficado pouco tempo no hotel, posso dizer que foi uma boa experiência. Voltaria a me hospedar novamente.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Igor S, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Boa tarde Sr. Alessandro,

Que alegria para nossa equipe receber seu feedback! Muito obrigado por nos deixar informado sobre sua experiência no Go Inn Vitória Hotel! Buscamos sempre deixar os nossos hóspedes satisfeitos e completos.
Agradecemos pelos elogios e aguardaremos o seu retorno, será um prazer recebê-lo novamente!

Muito obrigado.
Novos conceitos pedem novas atitudes.

Seja Go Inn!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com camas e banheiro limpo.O café da manhã é mediano,sem muitas expectativas, o local onde é servido muito pequeno e esta sempre cheio. Os funcionários da recepção são muito educados, porém precisam de treinamento, pois no momento da hospedagem faltou algumas informações como: horário que o café da manhã era servido e sobre a utilização do cartão para ascender as luzes. No entorno do hotel a existência de muitos moradores de rua, o que deixa o hospede enseguro de andar nas ruas. Por esses motivos não recomendo o hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa tarde.

Primeiramente gostaríamos de agradecer por sua hospedagem no Go Inn Vitoria e por dedicar parte do seu tempo compartilhando da sua recente experiência pois é por meio da comunicação direta com os nossos hóspedes que podemos aprimorar os nossos serviços.
Pedimos desculpas pela falha de comunicação, trabalharemos para corrigir e melhorar esse quesito.
Relacionado a localização, estamos numa região bem segura e com excelente policiamento. Temos diversos pontos comerciais bem perto do nosso hotel, como também opções de bares, restaurantes, supermercados, bancos e pontos turísticos bem atrativos e que vale a pena conhecer melhor.

Esperamos ter a oportunidade de reverter tal impressão.

Seja Go Inn!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Melhora na limpeza dos apartamentos e banheiros; quanto aos produtos vendidos no hotel, acho que os preços estão acima de mercado. Apesar desta observação, hospedaria novamente e indicaria o hotel para amigos e familiares.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Igor S, Gerente geral do(a) Go Inn Vitória, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Boa tarde Sr. Wesley,

Obrigado por sua opinião. Seu feedback significa muito para nós!
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Estaremos acionando o departamento responsável para tomar as devidas providências quanto a limpeza dos quartos.

Aguardaremos sua próxima visita no Go Inn.

Sempre à disposição.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Precisa melhorar o café da manhã, com várias variedades. Pois o hotel é bom e precisa deixar os seus clientes satisfeitos, além disso, deveria fornecer almoço para todos os hóspedes. Analisando a qualidade do hotel dá sim para fazer essas alterações, claro que é uma sugestão para o aprimoramento do mesmo.

Boa tarde!

Muito obrigado pelas sugestões de melhorias. Queremos sim os nossos clientes satisfeitos!