“Uma boa opção para conhecer”

Mãe Divina Restaurante Natural
Bairro: Centro
Descrição: Mãe Divina Restaurante Natural se propõe a mostrar que é possível juntar alimentação vegana, saudável e saborosa. Tudo isto em um ambiente agradável, acolhedor e relaxante como só uma mãe pode proporcionar. Um Oásis de tranquilidade onde a alimentação e o ambiente recarregam as baterias de seus clientes. E se der aquela preguicinha após o almoço, que tal deitar em uma rede ouvindo um som relaxante? O restaurante oferece cada dia opções diferentes de refeição, convidando seus clientes a experimentar novos sabores
Publicada 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é saborosa, mas não tem muitas opções.
Os pratos são pequenos, mas isso é bem explicado pelos garçons. O copo de suco é bem pequeno.
Não vejo nada excepcional, mas vale à vista.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Agradecemos a avaliação, Everton! Lembramos que é possível escolher os tamanhos pequeno, médio e grande. Todo dia temos novidades. Que tal vir conhecer todas nossas opções?

Publicada 15 de maio de 2018

Além da excelência absoluta nos sabores e no preparo dos alimentos, o Mãe tem uma coisa rara que você não encontra por aí... O Mãe tem carinho. Tem afeto. Tem ternura no trato. Acho que por ser um restaurante vegano que reverbera o amor pelos animais, isso fica ainda mais presente em cada detalhe do ambiente. Já fui diversas vezes. Até quando precisamos esperar por uma mesa (porque sim, fim de semana fica lotado! Em dia de feijoada então...vixi...) a espera é prazerosa porque o ambiente é prazeroso.
Tudo que já comi no Mãe me deixou feliz. É sempre um prazer pedir bênça pra essa Mãe, viu? Vida longa!

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Ooooolha! Que delícia de avaliação! Gratidão Luiza! Mãe adora ver os filhos felizes! Venha nos ver sempre, tá?

Publicada 7 de maio de 2018

Eu moro no Rio de Janeiro. Estive no Mãe Divina ano passado quando estive em Vila Velha. Posso dizer, sem sombra de dúvida, que é um dos melhores veganos que já frequentei. Ambiente, acolhimento, apresentação dos pratos, pura emoção, dá pra sentir o quanto cada detalhe é bem cuidado. Incrivelmente delicioso! Ir ao Mãe Divina agora é a principal atração quando vou a Vila Velha. Parabéns à toda equipe, com certeza!!

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Tuninho, sua avaliação nos enche de alegria. Gratidão! Aguardamos sua próxima vinda a Vila Velha para nos ver no restaurante!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É com felicidade que vejo o único restaurante vegano de vila velha estar em primeiro dos mais de 1500 restaurantes da cidade.Delicioso, saudável, livre de crueldade, aconchegante. Perfeito.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Compartilhamos a felicidade, Tiago! Gratidão pela avaliação! Te aguardamos no Mãe!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, local aconchegante, com música ambiente, e comida sensacional ! Que tempero delicioso... achamos o restaurante no aplicativo HappyCow e foi surpreendente. Experiência gastronômica incrível.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Que bom que gostou, Flávia. Isso nos alimenta a fazermos cada vez melhor e deixar nossos filhotes felizes! Beijos

Os viajantes que viram Mãe Divina Restaurante Natural, também viram

Já visitou Mãe Divina Restaurante Natural? Compartilhe suas experiências!