“Almoço ”

Mãe Divina Restaurante Natural
Bairro: Centro
Descrição: Mãe Divina Restaurante Natural se propõe a mostrar que é possível juntar alimentação vegana, saudável e saborosa. Tudo isto em um ambiente agradável, acolhedor e relaxante como só uma mãe pode proporcionar. Um Oásis de tranquilidade onde a alimentação e o ambiente recarregam as baterias de seus clientes. E se der aquela preguicinha após o almoço, que tal deitar em uma rede ouvindo um som relaxante? O restaurante oferece cada dia opções diferentes de refeição, convidando seus clientes a experimentar novos sabores
Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida era um virado a paulista, mas tava tão bom, tão espetacular que denominei "Virado Maternal"

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Isabel, que bom que gostou! Ficamos sempre felizes quando conseguimos satisfazer e deixar nossos "filhos" felizes! Beijo do Mãe! E volte sempre!

Avaliou em 21 de abril de 2018

Ambiente delicioso ... atendimento perfeito... comida sem igual ! Que comida maravilhosa ! parabéns aos proprietários do Mãe Divina !

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Debora... ficamos muito felizes pela sua avaliação! Gratidão! Te esperamos no Mãe!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Não se trata apenas dos alimentos, mas da relação com eles, desde sua produção até o seu consumo. A experiência no Mãe Divina demonstra o quanto boas energias são contagiantes. Ao adentrar o espaço, é possível sentir o clima de paz e harmonia do ambiente e todo o amor colocado no trabalho realizado. A forma que tenho de descrever, com palavras, é que me sinto abraçado ao entrar no estabelecimento. Tudo isso, sem dúvidas, se materializa nos alimentos servidos nesse espaço.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Michel, amamos sua avaliação! Gratidão! Te esperamos no Mãe...

Avaliou em 6 de abril de 2018

Ambiente aconchegante com energia muito boa,atendimento de primeira com pessoa muito agradáveis, comida maravilhosa muito refinada e de extremo bom gosto.E tudo isso com um preço bem baixo

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Ficamos muito felizes pela sua avaliação, Ded! Gratidão! Nos vemos no Mãe!

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, culinária de alto padrão mesmo para aqueles que não são veganos/vegetarianos. Vale muito a pena experimentar.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Ficamos felizes com sua avaliação Nathalia. Gratidão! Nos vemos no Mãe!

Os viajantes que viram Mãe Divina Restaurante Natural, também viram

Já visitou Mãe Divina Restaurante Natural? Compartilhe suas experiências!