“Deliciosa comida feita com muito amor!”

Mãe Divina Restaurante Natural
Bairro: Centro
Descrição: Mãe Divina Restaurante Natural se propõe a mostrar que é possível juntar alimentação vegana, saudável e saborosa. Tudo isto em um ambiente agradável, acolhedor e relaxante como só uma mãe pode proporcionar. Um Oásis de tranquilidade onde a alimentação e o ambiente recarregam as baterias de seus clientes. E se der aquela preguicinha após o almoço, que tal deitar em uma rede ouvindo um som relaxante? O restaurante oferece cada dia opções diferentes de refeição, convidando seus clientes a experimentar novos sabores
Avaliou 22 de Setembro de 2017

Parece que uma grande família abriu as portas para receber seus filhos. Além da comida ser muito saborosa e saudável o lugar é bem gostoso. O serviço é muito bom e sempre somos recebidos com um amoroso sorriso.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Setembro de 2017

Ei Rafael!Adoramos sua avaliação! Creio que vc captou bem a nossa ideia!!! (-; Nos vemos no Mãe!

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Para quem curte uma comida de qualidade e saudável eu recomendo. Ambiente agradável que vale a pena conferir .

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Setembro de 2017

Sandra, adoramos sua avaliação! Gratidão! E volte sempre, tá?!?

Avaliou 13 de Setembro de 2017

Ambiente maravilhoso, ótimo atendimento, uma comida saborosa e uma experiência nova para mim que não sou vegetariano. Super recomendo.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2017

Adoramos sua avaliação, Lúcio! Gratidão! E volte sempre, tá?

Avaliou 6 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Trata-se do melhor restaurante natural/vegetariano que já fui.
A entrada já conquista, a decoração é linda desde a chegada.
A comida me conquistou, na primeira vez comi um baião de dois, prato que eu adoro, que nada deve ao tradicional.
Aconselho visitar quando passarem por Vila Velha, mesmo os não vegetarianos com eu.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Setembro de 2017

Elida... ficamos muito felizes com sua avaliação. Gratidão! Nos vemos no Mãe!

Avaliou 16 de Agosto de 2017

almocei 2 vezes no Mãe Divina. Comida vegetariana magnífica e alguns dias com uma "pegada" árabe. Há varias combinações como numa matriz: tamanho das porções (p,m,g) e sequencia de pratos (salada, sopa, prato principal e sobremesa) você escolhe e monta seu pedido.

ThomazOttoni, Gerente de relações com clientes do(a) Mãe Divina Restaurante Natural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Agosto de 2017

Ficamos felizes com sua experiência e avaliação do Mãe! Gratidão pelo retorno! O Mãe te aguarda para te receber com muito carinho!

Os viajantes que viram Mãe Divina Restaurante Natural, também viram

Já esteve em: Mãe Divina Restaurante Natural? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos