“Não encontrei”
Avaliação sobre Café da Vila

Café da Vila
227 de 1.704 Restaurantes em Vila Velha
Descrição: Inaugurado em novembro de 2015, o Café da Vila é um ponto de encontro para pessoas das vilas de todos os lugares do mundo. Com wifi gratuito e ambiente aconchegante, é um lugar para bater papo, relaxar, encontrar amigos ou simplesmente ver o tempo passar em um dos melhores pontos da Praia da Costa. Inspirado pelas boas conversas e boas comidas das nossas e de outras vilas, o cardápio traz cafés especiais em versões quentes e geladas, doces, refeições leves como paninis, quiches, ceviches e saladas e sanduíches especiais como o croque monsieur. Há opções vegetarianas e bolo sem glúten e sem lactose. Os pratos são preparados prioritariamente com ingredientes locais, produzidos com cuidado e carinho, por gente que tem história prá contar.
Publicada 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui até o endereço e não encontrei. Isso aconteceu com outros estabelecimentos em Vila Velha também.

Data da visita: outubro de 2017

Publicada 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Além dos cafés e tortas deliciosos, o café oferece pratos para almoço nos fds. Atendimento gentil, local agradável e as comidas muito saborosas.

Data da visita: janeiro de 2017
SandroScardini, Proprietário do(a) Café da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2017

Obrigado, Luiz Cesar.

Publicada 24 de janeiro de 2017

Apesar de morar em Vila Velha não conhecia, mas posso dizer que foi a melhor desse janeiro! Apesar de pequeno, o local é extremamente agradável, com um cardápio variado, que agrada até o mais faminto ao que quer somente beliscar. Outro diferencial é que o Sandro (dono), além de ser gente fina demais, sempre dá ótima sugestões. Comecei com um café gelado que adorei. No dia seguinte comi com meu namorado uma quiche de alho poró deliciosa com salada, e pasmem, dividimos, e ficamos super satisfeitos! Além das delícias, sempre fazem de tudo pra agradar o cliente. Como na maior parte das vezes compartilho com meu namorado, sempre me perguntavam se queria que separasse em dois pratos o pedido, coisa que a maior parte dos estabelecimentos detesta fazer. Fora isso tudo, achei os preços praticados super justos! Adorei e voltamos várias vezes ao local!

Data da visita: janeiro de 2017

Muito obrigado, Mari.

Publicada 1 de agosto de 2016

Café aconchegante e com ótimo atendimento. O cardápio tem opções de lanche, almoço, cafés, sobremesas e outros. Fomos atendidos pelo próprio proprietário, pessoa super simpática, que nos deu várias sugestões de restaurantes na cidade.

Data da visita: julho de 2016

Muito obrigado, Roberto. Entendemos que o turista deve ficar feliz com Vila Velha, não só com o Café da Vila. Por isso, temos prazer em indicar outros lugares legais na cidade. Que bom que você gostou.

Publicada 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa pela primeira vez no café da Vila e como a primeira impressão é a que fica, só tenho elogios a fazer a essa proposta de ter uma cafeteria em Vila Velha que quebre um pouco o paradigma que cafeteria só tem que vender café. Tudo fresquinho, tortas, pães diferenciados, omeletes, tapiocas, muitas, muitas opções, atendimento nota 1000. O Sandro é uma simpatia que conquista pela simplicidade, música ao vivo nas noites de sexta e se estiver frio você tem inúmeras opções de se aquecer, ou com um café, ou com um chocolate quente ou até mesmo com um vinho, pois lá tem. Se preferir levar de casa, sem problemas, o importante é você se sentir bem....psiu, o estabelecimento não cobra taxa de rolha, o que é quase impossível hoje em dia... Então é isso, voltarei com certeza, agora é com você!!!

Data da visita: julho de 2016

Muito obrigado, Herick. Tentamos sempre fazer o melhor para os clientes. Gostamos muito da nossa seleção de vinhos e cervejas artesanais, mas não vemos problemas em o cliente trazer algo diferente.

Os viajantes que viram Café da Vila, também viram

Já visitou Café da Vila? Compartilhe suas experiências!